Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Potrich

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @tiago.a.s Não, não tentei, o computador estava normal, ai eu baixei o aplicativo da Nvidia Geforce Experience e instalei os drivers por lá, desde que eu instalei os drivers ele precisa ser reinstalado toda vez que eu entro, será que formatando resolve ? não tem como desinstalar os drivers e ver se volta ao normal ?
  2. @Paulim V. Na minha opinião dá para você arrumar esse, revender (deixando o comprador ciente que a tela não é original e que já foi arrumado algumas vezes) e depois pegar um celular de modelo mais atual.
  3. Toda vez que eu entro se eu não reinstalar os drivers da minha placa ela não roda nada, meu processador não tem vídeo integrado então não pode ser conflito com o processador, não sei o que pode ser e eu quero saber se já posso acionar a garantia ? e se fazer isso de reinstalar os drivers sempre que liga diminui a vida útil da placa ? Não achei ninguém com este mesmo problema e ninguém que sabe resolver este problema então se algum "expert" em placas quiser me ajudar eu agradeceria muito.
  4. @Italo Cunha acho difícil mano, ainda mais se for rp, se for esquece.
  5. Tenho uma gtx 1650 e ela funcionava normalmente, até o dia que eu baixei o Nvidia Geforce Experience para atualizar os drivers e agora sempre que entro no computador tenho que reinstalar os drivers se não os jogos ficam apresentando problemas, isso tá me irritando e acho que pode estragar a placa, alguém me ajuda pfv Alguém sabe como resolver ?
  6. Já fiz isso e não resolveu, a bios do notebook é bem ruim de mexer.
  7. Modelo do notebook : Dell Inspiron 5566 Quando eu ligo ele aparece a seguinte mensagem : "Falta bootmgr. Aperte Ctrl + Alt + Del para reiniciar" e volta para a mesma tela, não sei o que pode ser, me ajudem. Imagem semelhante a essa.
  8. Tenho um computador bem fraco e queria aumentar a performance dele sem baixar aplicativos, se alguém souber algum comando de regedit que me ajude eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!