Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TrapstarMatheus

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Felipe Barbosa Melo opa beleza, vou dar uma averiguada lá, agradeço pela informação ! adicionado 1 minuto depois @f_neto vou ver isso brigadao pela informação!
  2. @Felipe Barbosa Melo Hmm entendi, imaginei que teria que remover o SO de outra maneira, assim é muito melhor na verdade é multilaser 32gb de memoria interna, 2gb ram, processador Intel Celeron, Quad-core.
  3. Olá bom dia! Queria saber como faço para desinstalar o SO do computador claro se issso é possivel, pois estou querendo remover o Windows do meu notebook por limitações de Hardware e queria por um SO Linux nele e até porque me comentaram que poderia ser mais fluido. Até se alguem tiver alguma indicação de algum SO,até o momento estou querendo partir para o Lubuntu. Desde já obrigado.
  4. @Fxtreme Opa agradeço pela informação, pois é fiquei intrigado pois vi uma RX 550 com um preço um pouco razoavel e estava com a ideia de pegar, mais como você citou a respeito das GPUs vou repensar
  5. Estou precisando de uma placa de video e queria saber sobre as RX Sou um pouco leigo quando o assunto é sobre hardware e queria saber se as Rx funcionariam com as peças que comprei tenho 1 placa-mãe BIOSTAR H310M, Intel core 3 9100f, fonte gamemax 550W 80 plus Bronze.
  6. Obrigado por responder @Eng. Helder , mais então como estão cadastrado alguns usuários nela ela me impossibilita de acessar qualquer função da impressora pelo painel, no caso apenas se eu excluir/remover esses usuarios para poder acessar novamente. Vi em um video que resetam entrando no modo MAINTENANCE dela e por lá tem uma opção/função que realiza, mais quando tentei não apareceu esta função na minha impressora, sendo ela do mesmo modelo que a do video. Desde já agradeço pela atenção a função é essa Reset-Drum Video:
  7. Estou tentando realizar o reset de cilindro dessa impressora mais não consigo achar alguma outra forma, estão cadastrados alguns usuarios nela que impossibilitam o acesso das funções dela pelo painel, e acessando pela MAINTANCE da propria impressora não encontrei nenhuma função para resetar o cilindro. Se alguém souber e poder me dizer como realizar o reset do cilindro agradeceria.
  8. Estou com esse problema de "ERRO DE SERVIDOR" ao fazer um escaneamento pelo painel da impressora, já compartilhei a pasta certo e configurei pelo browser também, mesmo assim este erro persisti, se alguém tiver ideia do porque isso ocorre. Desde já obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!