Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Darling Sz

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Darling Sz postou

  1. Eu fiz isso dos ferrinhos também, estavam posicionados corretamente, vou enviar uma foto do conector do processador
  2. Tentei encostar a chave de fenda, e não funcionou também, pelo jeito o problema não está nisso, tem alguma ideia do que pode ser?
  3. @Pepse @Pepse @Pepse @Pepsete citei várias vezes sem querer, é mt ruim mexer no celular
  4. Boa noite, eu iniciei a montagem do meu pc hoje e eu não consigo ligar o computador, eu sei que o erro muito provavelmente está relacionado ao botão power, pois o pc nem se quer liga, eu tentei ver um Vídeo no YouTube fazendo a instalação na minha placa-mãe porém não deu certo, minha placa-mãe é a b450 ASUS gaming br, por favor ajuda!!!
  5. caraca mano KKKKKKKKKKKK, eu to realmente surpreso, mas os 6gb da sua placa n e mt pouco pra 4k n?
  6. boa ideia amigo, tenho que esperar o monitor chegar, e sobre sua maquina pode ficar tranquilo, tenho fe q um dia você vai ter um pc com sli com 4x 3090, e so tu batalhar e ter fe meu amigo., tinha uma epoca q so meu irmão tinha pc e eu ficava so olhando, nem imaginava que hoje eu teria um pc com uma rtx 2060 super.., e ainda quero ir alem porque eu acredito que ainda vou superar, e você também pode !
  7. assim, eu vou usar so o rain meter ou o wallpaper engine, sabe aquele aplicativo que faz o wallpaper se mexer e etc
  8. Boa tarde, galera eu vou usar meu monitor aoc 144hz 1920x1080 como secundario agora que comprei um monitor ultrawide 144hz 3440x1440, e eu queria saber se vai pesar mt deixar o monitor secundario so na area de trabalho com um relogio pra eu ficar monitorando ou botando um video, em quanto no ultrawide eu jogo, e eu queria saber se o secundario iria pesar muito no jogo, deixando o desempenho ruim.
  9. boa tarde, galera vou comprar um monitor ultrawide e vou usar o meu agora como secundario, eu ja havia usado 2 monitores juntos, e um problema q eu tinha e o que eu tenho medo de acontecer de novo, que e eu passar o mouse e ir pro outro monitor sem querer, isso pode me atrapalhar em jogos, e em outras coisas, ent tem como eu tipo fazer algo q meu mouse so possa ir pro outro monitor se eu quiser? tipo travar ele em um monitor, e quando eu quiser mexer no outro eu aperto alguma coisa pra destravar a movimentacao entre os 2 monitores?
  10. sim eu botei porém n consigo usar o c cidilha nem acento sim tem 2 alt o da esquerda e o da direita, eu ja testei nos dois n da em nada, o jeito e eu ficar sem c cidilha e acento mesmo :C
  11. galera socorro, meu teclado é um royal kludge rk 61, e tipo ele é um teclado 60% e tal, soq eu n consigo usar a interrogação de jeito nenhum, e interrogação é uma das coisas mais importantes pra se usar quando conversar com alguem, eu já pesquisei, diziam pra usar alt + W mas n funciona também, nem nada , to em shock, socorro
  12. obrigado amigo! adicionado 0 minutos depois ah se n for incomodo eu queria saber quanto tempo ele demora pra descarregar..
  13. Boa noite, pessoal eu comprei um RK61 da royal kludge, e ele e capaz de ser usado em blue tooth, o que eu acho que ficaria muito mais bonito no setup e mais movel também, porém eu fico na duvida, isso vai atrapalhar em jogos?, ainda mais em fps competitivo, tem tanto delay quanto dizem?
  14. a320 com ryzen 9 3900x, ***** mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, life hacks pra fazer churrasqueira em casa, concordo com você amigo, e você disse algo q eu gostaria muito q tivesse aq tipo , desabafos, opnioes, em vez de so fazer perguntas, tanto q esse topico aqui n foi uma pergunta, eu queria mais e fazer um desabafo sobre as baixarias q eu vejo nas lojas brasileiras..
  15. e q eu gosto de um toque mais minimalista, e simples sei la, mas eu tenho medo do pc fritar naquelas caixinha fechada
  16. eu tava pensando fazer um pc itx aos poucos, com a config rtx 3080/3070 i7 10700k 32gb 3200mhz, 1 ssd nvme 120gb e um 1tb ssd sata, qual fonte você recomenda? , e mais uma coisa você acha de configuraçoes com gabinete itx ?(config com gabinete pequeno e compacto)
  17. ai q ta mano..., eu n tenho muita opção pra trocar minha placa de video agora, ja q a 3080 q eu tava querendo pegar precisa de uma fonte de 750w, ou uma 600w q e boa..
  18. ue eu disse que era uma b450 com ryzen 9 3900x , você so levou em conta a parte da memoria adicionado 1 minuto depois tipo eu, o primeiro pc q eu comprei la, eu poderia escolher se era uma fonte de 500w ou 600w, eu quis de 600w, e tipo eu pensei ah, os cara tem carinho pelo cliente, vai me dar uma decente, dai o cara vem com uma Kcas 600w, a mais porca q poderiam ter me dado, nem pra ser uma cx ou uma thermaltake qualquer coisinha assim, mt falta de carinho.
  19. 8k 360° , olhe todas as curvas em todos os angulos
  20. e olha que eles botam a320 com o ryzen 5 3600 na loja também, kit upgrade e pc, da uma olhada la se quiser adicionado 0 minutos depois qualquer placa com suporte a processador high end precisa de dissipador, e o que você quis dizer ne?
  21. o que torna ele uma bomba atomica e o fato dessa placa-mãe estar com um ryzen 9 3900x, o vrm vai explodir! adicionado 1 minuto depois pois e, antigamente eu usava um ryzen 7 2700 com essa placa-mãe, e ele tinha problemas de temperatura, ent imagina um ryzen 9 cara..., isso e uma enorme sacanagem com quem n entende dessas coisas
  22. porém você tem q ir na bios da placa-mãe pra ativar isso, uma pessoa leiga nunca iria saber disso.
  23. Boa noite, eu gostaria eu sou uma pessoa que joga bastante, porém quando eu n jogo, eu deixo varias abas e coisas abertas no pc, as vezes eu uso programaçao e coisas do tipo, e eu queria saber a opinião de vcs, eu pego o i9 9900k ou o ryzen 9 3900x? eu sei q tipo o i9 e melhor pra jogos, mas mano... 12 núcleos e 24 threads...., eu nunca mais vou precisar trocar de processador na minha vida, eu posso jogar warzone, renderizar um video de 10 horas e ver xvideos em 4k ao mesmo tempo, vcs acham q vale a pena?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!