Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fannd

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fannd postou

  1. Meu notebook tem uma memória RAM de 16gb 3200mhz, eu tenho uma memória RAM de 8gb 2400mhz parada aqui, gostaria de saber se vale a pena colocar a memória mesmo ela abaixando a frequência da outra.
  2. @Alex Temnyk mano, eu fiz pelo aquele link que tu me mandou primeiro lá, mano serio, muito obrigado mesmo, eu ja tava na bad achando que ia ficar sem mic, na moral mesmo te amo cara, obrigado.
  3. @Alex Temnyk É um Acer Aspire 3. @God Of Machs já tentei mano isso mano, mas ele não aparece na Entrada nem Saída, ele não aparecia antes então eu sei que isso não é o problema, eu acho que a configuração daquela tela deve ter mudado, por isso quero achar.
  4. Depois de eu ter atualizado o notebook ontem, meu mic parou de funcionar, eu acho que deve ter saído a configuração, esta tela é aberta sempre que eu colocava o headset no notebook, mas um dia eu marquei para não aparecer mais (a última opção), ai agora que o mic parou de funcionar eu desconfio que essa tela tem algo aver, mas eu não sei abrir ela novamente.
  5. @Wal SJC o da foto é o slot #1, os 2 estão sem informação nenhuma.
  6. @Wal SJC aqui. adicionado 0 minutos depois @Amanda Gonçalo entendi.
  7. @Amanda Gonçalo eu gostaria de comprar pela kabum por motivo de confiança e tal, e lá todas as memorias de 2133mhz estão esgotadas, uma de 2400mhz funcionaria? caso não, tentarei procurar em outra loja.
  8. Oi, gostaria de saber qual é o pente de memória ram que preciso comprar para ativar o dual channel no meu notebook (se possível, algum de 8gb), vou deixar aqui algumas informações que talvez sejam úteis.
  9. Eu estava pensando em dar um upgrade no meu notebook, ai eu estava olhando umas memórias ram e acabei achando essas: https://www.kabum.com.br/produto/90189/mem-ria-hyperx-impact-8gb-2400mhz-ddr4-notebook-cl14-preto-hx424s14ib2-8 e https://www.kabum.com.br/produto/98071/mem-ria-corsair-vengeance-8gb-2400mhz-ddr4-notebook-c16-cmsx8gx4m1a2400c16 Qual é melhor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!