Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Oduvaldo pinto filho

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado Eder pelas dicas + eu já fiz a troca total dos capacitores,agora não coloquei EPICOS por isso estou com receio de que algum tenha dado defeito + aparentemente não, já olhei e reolhei e não tem nada vazando nem estufado. Quando eu mesmo fiz a troca dos eletrolíticos a quase 1 ano continuou funcionando perfeitamente + agora a 3 semanas apareceu esse problema por isso decidir pedir ajuda. Em relação aos potenciômetros estão beleza as placas eu lavei com sabão em pó antes de trocar os capacitores. Você não teria outra ideia? Obrigado.
  2. Boa tarde amigos! Gostaria de saber se vocês podem me ajudar,pois eu tenho um receiver cce sr 7000 e quando eu ligo ele faz um chiado que vai diminuindo entre 10 a 20 segundos e some por completo,durante o uso o mesmo da uns estalos + continua funcionando. Agradeço desde já.
  3. Bom dia amigos, gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Meu receiver CCE sr7000 ao ligar apresenta um chiado que vai diminuindo em alguns segundos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!