Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RaulArtTatoo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ok obrigado. Montei a fonte inicialmente deu tudo certo mas tem um porém. Eu ajusto a tensão no que eu quero usar mas quando eu ligo a máquina a tensão cai e muito. Exemplo: coloco em 8.5 volts quando ligo a máquina cai para 4 a 5.0 volts e fica sempre ocilando tensão nunca fica fixo em um tensão. Sabem o porque e o que posso fazer pra tensão ser constante sem ocilaçoes.
  2. Mais uma dúvida esses fios que não vão mais serem usados eu posso dançar da placa?
  3. Só tenho a mica mas vou ver se arrumo as arruelas
  4. Acha que esse pedaço de alumínio resolve ? Era um dissipador de som de carro. Tem problema o tio ter contato direto com o dissipador só com pasta térmica e mica ou é bom colocar uma arruela de plástico no parafuso ?
  5. Olá bom dia. Gostaria de saber se podem me ajudar com isso estou montando uma fonte regulável de 0 a 12v para tatuagem partir de uma fonte atx de PC peguei um esquema do YouTube mas não sei pra que serve cada peça que vai segue a baixo o que seria usado pra fazer. Fonte atx 2 - tip 41 1 - 2n5551 2 - p10 fêmea 1- potenciômetro a10k 1 - liga/desliga 1 - display 3 fio Sei como montar mas queria saber se com essas pecas no fim da conta vou ter um saída de pelo menos 2 ou 3amp porque lá só mostra que a fonte trabalha de 0 a 10.8 volts mas não mostra se ela vai ter uma saída boa de corrente pro consumo da máquina. Agradeço dez de já se puderem me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!