Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wendell Novais

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Caio Ferreira Exatamente,esse é o pior momento pra comprar hardware,além de tudo ter dobrado o preço os Ryzen 4000 e as RTX 3000,AMD Big Navi já tão quase chegando,comprar hardware agora não faz sentido mesmo,melhor esperar até o final do ano ou ano que vem.
  2. Pretendo comprar o Water Cooler Corsair H115i Platinum,dizem que trocar a pasta térmica dá uma boa melhora no desempenho,eu sei que ele já vem com uma pasta térmica pré aplicada mas eu estava pensando em aplicar uma Deepcool Z9 nele,será que vale a pena em relação à pasta térmica original ou é melhor trocar a pasta térmica apenas após muito tempo de uso?
  3. Estou querendo montar um PC com Ryzen 7 3700x e RTX 2060 Super com water cooler,estava pensando em escolher o gabinete Cooler Master TD500,pretendo futuramente melhorar o hardware para um i9 9900ks e uma RTX 2080Ti,será que esse gabinete suportaria?se não,me recomendem outro gabinete.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!