Rodrigo, estou com o mesmo problema! Meu notebook, ao ser ligado, inicialmente não estava carregando a tela para entrar, ficava apenas no logotipo da Dell. Aí eu testei forçando a reinicialização pelo botão físico e começou a dar esse erro da tela azul, até que ele descarregou e eu conectei na fonte. Aí ele entra normalmente.
Achei seu post interessante porque não tinha percebido isso. Acho que estamos com o mesmo problema relacionado ao carregador. Acabei de tentar ligar ele, deu a tela azul e ficou em looping tentando iniciar e quando liguei na fonte, ele passou para a próxima tela (ainda não entrou porque instalei ontem a atualização nova do W10 e ele está aqui ainda pensando kk).
Não sei o que fazer. Alguém tem alguma solução? Acho que todos meus drivers estão atualizados e o que eu tenho feito é não desligar o notebook na semana para não correr riscos de ele não ligar e eu precisando trabalhar.
Meu notebook é um Dell Inspiron 15R Special Edition, 8GB, i7, W10 versão 1909.