Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joao junior

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @MatheusDiasz verifica se não e nenhum programa no gerenciador de tarefas, talvez ele possa mostrar o que esta usando 100% da cpu
  2. tenho o mesmo modelo, mas a BIOS e Bloqueada e não e possível ativar o Vtx Creio eu, também temtei de tudo.
  3. na verdade não, pois se voce compra em frequência maior esse notebook não inicia e Fica em tela azul, o jeito e tentar uma de 800mhz se conseguir achar.
  4. não sei se voce ja conseguiu Corrigir seu problema, Mas provavel ser o Processador ja que esse notebook não tem Chip grafico, e sim vídeo integrado, ja que ele da erro no vídeo Provavel ser o Processador, mas e bom levar em uma assistencia. não tenho certeza sobre.
  5. @pauloeduardo2906 @Math.Pi O real problema e tentar Por uma memória de 1600Mhz em um Notebook que a placa-mãe so Suporta 1066Mhz DDR3, tenho o Mesmo notebook, e no Caso ele pega 8Gb de memória Ram so que Você deveria ter Verificado a frequência Maxima no Site antes.
  6. Bem Simples amigo, tenho o mesmo modelo de Notebook e a frequência maxima de memória que ele Suporta e 1066Mhz DDR3 como voce estar usando 1600Mhz ele não irar Reconhece-las pois tem esse Limite ai.
  7. não sei se voce ainda ta com o problema, mas creio que "limpa-lo" ligado não seria uma boa. Mas creio que o Problema pode ter dado no Resistor, o meu teve o mesmo problema de para de ligar de um Dia pro outro, nem as Luzes de indicações Funcionava, levei na assistencia e resolveram o probelama.
  8. AHH saquei, entao Rabaliing e so "Restaurar" a solda antiga, Putz achei que dava pra por um Chip grafico ja que meu notebook não tem um Chip grafico, mas Valeu ai pela ajuda. Meu processador e Socket, posso trocar por outro ja que não e Soldado a placa.
  9. entao eu conseguria fazer um Reballing e por um "Chip grafico" exato? mas no caso ainda sim seria arriscado pois poderia "Queimar" o Notebook ou Coisa do Tipo? e sim meu Processador e Soquete removivel.
  10. @GuilhermeGB Sei que meu notebook não e adequado. mas eu sempre tento ir atras de soluções ou algo do tipo e Sim conseguir gravar o Jogo a 30 Fps e jogar a 60. mesmo tendo 2Gb de ram e um i3. sem Forca a Cpu e a memória Ram. se alguém deseja saber qual programa de gravação utilizo "DXtory" (Observação, eu consigo gravar porque eu "modifiquei" o programa, pois as propias configurações dele não será capaz de gravar e manter o Desempenho do game)
  11. Como ninguem Respondeu, Fui Fazer minhas "Armengações" e Conseguir, e estarei explicando o Metodo aqui para alguém que ja teve ou tem o mesmo Problema, Passe o arquivo para seu celular, (Android não consegue identificar o arquivo mas passe mesmo assim) va na Google play store e baixe esse Aplicatovo da imagem abaixo, (vídeo Converter & Compressor Mp4,AVI,MOV,MKV APK) e Convertar seu vídeo. Provavelmente o arquivo vai ser convertido em .AVI mas para saber se Foi convertido, tente abri no se celular, se ele Reproduzir o vídeo Normalmente, Significa que deu certo, agora passe para seu Pc e Pronto, o Editor de vídeo agora abre e reconhece o vídeo sem ficar em tela preta. espero ter ajudado, não entendeu Direito? me chama no Discord e Explicarei detalhadamente G4merz#9301
  12. seria essa tela azul? se for Provavel ser a placa de vídeo, mas n tenho "experiencia" no assunto, e bom aguardar alguém no Forum que entenda o Erro e lhe Ajude.
  13. Tenta Verificar se o HD esta saudável, meu notebook tinha o mesmo problema, mas logo depois de trocar o HD ele parou de ficar Reniciando, talvez se HD ja esteja no Limite de Vida "util".
  14. Ola Pessoal, Estou com um problema que apos gravar um vídeo pelo Dxtory ele vem em .AVI ate ai tudo ok, mas ao converter para Mp4 simplesmente não vai, pois preciso Converte-lo para edita-lo, Normalmente era so Procurar um programa de edição que suporte .AVI, mas ao Importar o vídeo para o Programa, ele simplesmente so vai o Audio, e o vídeo Preto, e como so existesse audio, e quando eu Vou assistir no Windows Media Player o vídeo Vem Normal, o Que pode ser? e teria como resolver? ja tentei Vario Conversores e não conseguir.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!