Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Braga

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Carlos Braga postou

  1. Por que a fonte de notebook da Samsung rv419 cd1 BR, tava fazendo o mouse travar, troquei a fonte e o mouse voltou ao normal, porque isso acontece?
  2. Formatei um notebook da positivo Unique, quando ligo o notebook o wi-fi desativada, aí tenho que ativar toda vez que ligar (FN + F11), alguém pode me ajudar?
  3. Bom dia, estou com um notebook da Samsung NP RV419 CD1 BR, eu formatei o notebook, instalei os drivers usando o driver pack solution o touche e mouse funciona mais quando abre algum vídeo o touche fica travando e quando abri o YouTube acontece isso também. Alguém pode me ajuda por que ele está travando?
  4. Ok obrigado. Vou fazer e depois te mando um print.
  5. Estou com um problema tenho um notebook da Sony de um cliente com windows 7 e está aparecendo a tela da morte quando desliga ele? Alguém pode me ajudar?
  6. Na verdade o pc é de um cliente que quer montar uma farmácia, a placa-mãe é da Asus, queria saber se tem alguma tabela pra saber o quanto suporta de memória. Eu também acho o pc antigo mais o cliente não quer comprar um novo. Obrigado a todos pelos comentários.
  7. Boa tarde, eu tenho um computador de 1 GB de memória, e queria aumentar para 8 GB de memória, queria saber se o PC é um intel pentium dual CPU E260 @1.80 GHZ 900 mhz, suporta essa quantidade de memória? memória ram: DDR2-667U.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!