Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Silva de andrade

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus Silva de andrade postou

  1. @Mr. Caio Augusto isso, somente gabinete. Que aí veio o processador i5 7400 e a gtx 1050ti e a placa-mãe, o resto eu vou ter que comprar. Pô, como eu não entendo de desktop, achei a configuração maneira... O padrão de preço tava bem menor no começo do ano né?
  2. @Mr. Caio Augusto é, acho que vou ficar com as de 2400 mesmo. Vou usar ddr4, eu comprei esse Pc sem memória e HD, na verdade. 1600. Paguei um preço bom? Já tá saindo por 2k agora por causa das memórias, na verdade kkk. Vou botar um HD de um notebook pifado meu, então o custo vai acabar aí.
  3. @Mr. Caio Augusto Obrigado pela resposta! Mas então elas vão funcionar na limitação da placa né? Seria o mesmo que eu comprar uma memória inferior então? Por que estou cogitando comprar um combo 2x8gb hyper x 2400 por 390 ou esse combo 2x8gb 3200mhz Corsair vegeance por 520,00 (sim, estou comprando memórias usadas), mas não sei se vale a pena eu comprar essa memória superior, se meu PC não vai tirar proveito dela. O que me sugere?
  4. Boa noite, quero colocar duas memórias 3200Mhz vegeance no Pc, um GX-783-BR11, tem um Intel Core i5 7400 e a placa-mãe é uma pcware ipmh110g. Um amigo falou que se eu usar essas memórias elas vão trabalhar saturadas, e nem o processador nem a placa aguentam a frequência da memória, e que com o tempo as memórias iriam queimar. Alguém pode me ajudar com isso? Apesar de ter pesquisado bastante, não encontrei nada tão esclarecedor sobre isso. sou muito leigo. Agradeço quem puder ajudar.
  5. Do i3 10° pro i5 8° o desempenho não vai alterar tanto. Eu iria na mais barata, se tivesse na mesma faixa iria no i3 que é mais novo.
  6. Então pessoal, eu comprei um Desktop Gamer Acer Aspire Gx‑783‑BR11 recentemente, com placa de vídeo gtx 1050 ti e i5 7400, só que sem o hd e memória RAM. Eu na verdade não entendo muito de cpus, então fiz algumas pesquisas pra descobrir qual era a placa-mãe e as memórias que ela suportaria, e etc, mas ainda fiquei com dúvidas. Vi que essa placa suporta memórias com 2133mhz, mas algumas pessoas mencionaram que ela aguentaria até 2400mhz, nas não achei nenhuma fonte segura que me dissesse isso. E eu vi que essa placa não tem overclock, isso é muito ruim? Eu, se possível, queria botar logo 16gb da memória mais rápida possível. Em relação ao HD, sou muito leigo também, eu tenho um HD de notebook aqui sobrando, em um notebook antigo meu que pifou. Eu consigo por ele no Pc? Pelo menos por enquanto pois pretendia colocar um SSD nesse Pc. Alguma coisa mais que vocês me recomendariam acrescentar nesse Pc?
  7. Bom dia galera. Então, estou com esse PS3 com um pouco mais de dois anos de uso que pretendo abrir pra limpar e trocar a pasta térmica. Eu tenho uma pasta térmica aqui que comprei a alguns anos que usei no meu notebook antigo, mas não tenho certeza se devo usar no Playstation 3, por receio de não servir, ou não ser apropriado. A pasta é essa HY810 que na época comprei da china. Queria saber se posso usar no PS3 sem medo de dar errado. Segue uma foto das especificações da pasta que peguei no site da fabricante. A minha é a HY810 normal mesmo.
  8. Entendi! Valeu então irmão. Vou abrir o Samsung pra ver se consigo pelo menos aprimorar um pouco a memória. Valeu! Na minha cidade não tem um técnico que vá dar conta de consertar o Dell. Agradeço a ajuda!
  9. Eu tenho atualmente 2 notebooks, um Samsung essentials E22, que ainda funciona, e um Dell Inspiron N5110 mais antigo que usei por muito tempo, mas está com alguns problemas pra ligar. A minha dúvida é se eu poderia usar as peças do meu antigo Dell, pra dar uma tunada no Samsung, principalmente memória RAM e processador. O Dell tem 6gb de memória e um processador I5 de segunda geração, que apesar de ultrapassado, é muito melhor que o Samsung que é uma carroça. Pesquisei um pouco, mas fiquei com dúvidas de como ver se as peças do Dell seriam compatíveis com a placa do Samsung. Então antes de abrir os dois e me arriscar a fazer caquinha, queria uma ajuda de vocês. Agradeço desde já a ajuda. Respondo qualquer coisa que precisem o mais rápido que puder.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!