Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stuartsz

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Stuartsz postou

  1. Boa tarde pessoal, preciso de uma recomendação de até 1100 reais. Uso apenas para whatsapp e ligação. Preciso de algo novo... Estou saindo de um moto g9, que garanto ter sido a pior experiência que tive na vida com celulares, não tenho preferência de marca.
  2. @Cristian Yuri Machota A minha tava caindo um pouco, eu comprei um suporte no mercado livre por 20 reais se não me engano
  3. @Phynsx Nenhum problema especificamente, só por curiosidade. Já que você disse "dificilmente" eu pensei que algo poderia ter danificado algum componente da placa pela baixa qualidade da fonte.
  4. @PhynsxJa estou usando a 850w a uma semana, se tivesse ocorrido algum problema, já teria dado sinais?
  5. @Phynsx Eu usei durante 1 mês, uma vs650 com uma 3070ti com um R5 3600, pode ter ocasionado algum problema na minha 3070ti? Atualmente minha fonte é uma xpg core reactor 850w.
  6. Esses headphone são bons para games também? Ou me recomendam pegar headsets? Games competitivos no caso
  7. Então galera, comprei minha fonte xpg core reactor 850w com recomendação do pessoal daqui. Em especial o: @WOZ Dods Não está frouxo nem nada, mas por cima parece que não está totalmente encaixado. Notei que quando retirei para dar uma olhada, a única parte que está totalmente encaixada é um pouco mais pra "frente" que as outras entrada... Devo me preocupar? Foi me recomendado em alguns vídeo colocar dois cabos pcie separados, mito ou verdade? Tenho uma 3070ti.
  8. Olá, eu tenho uma placa-mãe MSI a320m pro-m2-v2... E eu queria comprar uma rx 5700 xt, e eu queria saber se a placa-mãe suporta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!