Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

daluque

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Gostaria de saber como enviar para Plan2 uma lista de códigos (com no máximo 9 caracteres). O preenchimento deve ser na horizontal até a coluna H, com larguras das colunas = 10. São mais de 1000 registros que devem ter seu preenchimento em ordem crescente (como se encontra na Plan1) Na Plan2 preencher na horizontal da coluna A até a coluna H sendo que quando chegar na coluna H, assumir a próxima linha e continuar o preenchimento. Espero ter me feito entender. Obrigado.
  2. ricardo_br / Midori show. muito obrigado pela ajuda. Simplesmente fantásticas soluções.
  3. Boas ricardo_br. muito bom mesmo. Só um detalhe: as subpastas não devem ser com o mesmo nome e numeradas, elas tem nomes específicos sobre ao que elas se referem. desculpe por fazer entender que as mesmas teriam nomes sequenciais. os nomes devem ser por exemplo: Social/educação/juridico/documentos/psicologia/geral mais uma vez desculpe pela confusão. mas muito obrigado pela colaboração.
  4. Ok. Midori, acredito que vá funcionar. estou sem condições de testar no momento, amanhã farei o teste e dou um retorno. muitíssimo obrigado
  5. Ok. Midori. obrigado Você poderia me dar uma explicada de como seria esse processo ???
  6. Ola minha estrutura esta conforme planilha anexa. Midori, vou tentar usar seu código. Mas acho que não vai dar (apesar de o codigo ser ótimo) porque no nomes diferem uns dos outros. os nomes colocados são só exemplos. Estrutura para criar pastas.xls
  7. Boas. Tenho uma planilha do excel com uma lista de diretórios. Ex: C:\DiretorioDeCasos\Caso1...... até...... Caso1100 estou precisando criar dentro de cada pasta de "Caso" seis sub-pastas.(subcaso1, subcaso2, subcaso3, subcaso4, subcaso5, subcaso6) Vi alguma coisa criando pastas dentro de uma pasta específica, mas á partir de uma lista de pastas não estou conseguindo implantar. obrigado por ajudas.
  8. Olá a todos. Andei pesquisando e fiz um teste simples, mas o link abre na mesma pagina html e eu precisava que se abra a pasta no computador mesmo (como no explorer).
  9. Olá a todos. Desde já aviso que sou "0" em criar html. Tenho uma pequena rede cliente/servido (server2008 sem internet) com o IIS7 instalado e funcional. Gostaria de disponibilizar para as estações acesso pelo navegador, uma página HTML contendo atalhos para diversas pastas e/ou arquivos. obrigado.
  10. Olá ArfNeto. agradeço imensamente sua colaboração. Consegui resolver com sua sugestão, instalando "ntp-4.2.8p15-v2-win32-setup.exe (4,29 MB)" e configurando conforme esse vídeo:
  11. OK. então vamos tentar essa configuração. Vou localizar alguma placa de rede perdida por aqui e implementar. retorno assim que providenciar. obrigado por todas as ajudas.
  12. Então ArfNeto, pelo que entendi da sua sugestão seria: 1. Manter meu roteador TL-WR941HP plugado pela porta LAN ao meu switch TL-SG1016D, dentro da faixa de IP da minha rede (10.0.0.xxx), para possibilitar a conexão dos NoteBooks. 2. Plugar uma placa de rede adicional no meu servidor e plugar direto na porta WAN do roteador com outra faixa de IP somente para o ajuste da hora ? seria isso?
  13. Boa tarde Dwatashi. Concordo que deveria pegar da Internet, mas minha rede não está conectada. então como seria esse script para configurar o ajuste da hora ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!