Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogadorsolo33

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Problema resolvido após tentar ligar sem a placa, também estava entrando na bios da mesmo forma, como as peças são todas novas comecei a testar os cabos e pimba, um cabo sata velho não esta encaixando devidamente e fica com mal contato, problema resolvido ao trocar por um novo.
  2. Boa noite, estou tendo problemas na instalação da placa rx5600 windforce da gigabyte, aparentemente o computador não dá boot e fica entrando na tela da BIOS sempre que inicia. Setup Fonte c3 tech 500w ve "chega aos 400 reais com os testes realizado por aqui" Processador Ryzen 5 3400g 16ram Placa ab350m gigabyte E um SSD 220gb Obs: computador estava ligado antes de instalar a placa de vídeo, nesse exato momento em que posto irei remover a placa para realizar um teste de segurando e ver se algum componente deu defeito no ato da instalação.
  3. @Hian Sousa quais placas de video tem um bom custo beneficios para o atual ryzen 5g? sei que o processador é um pouco limitado quando as highend, porém os preços atuais dificultam mt a escolha de qualquer produto, já tem alguns dias que ando olhando com muita cautela os produtos e não consigo escolher nada.
  4. Olá a todos, procuro recomendações de upgrade para o o meu setup buscando melhorar desempenhos em jogos com até 3k de limite. setup atual ryzen 3400g 16ram 2666 ssd 240 hd 1tb placa ab350 gygabite fonte: c3tech 500w(400real)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!