Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jooa0_

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, minha dúvida é a seguinte: Comprei 2 PCs novos para loja da minha mãe, e os outros 2 que eu tinha, eu vendi, sendo um FX 4300 e um Core i3 3240, esses dois, eu vendi eles sem os SSDs, porque deixei pra colocar nessas máquinas. Só que esses dois novos que comprei, ambos são AMD (R3 3200G), tem problema de eu iniciar eles com o sistema das máquinas que vendi, mesmo sendo processador de outra marca e outro com processador mais antigo? Tem como iniciar sem incompatibilidade? Pois tem alguns dados dela e não era bom perder. Obrigado desde já!
  2. Bom dia, duas placas de excelente marca, tenho a RX 550 4GB da PowerColor desde 2020 e está firme e forte até hoje, nunca tive problema algum. Isso seria preços de sua cidade? Veja certamente o que o vendedor oferece de garantia e a procedência do mesmo.
  3. Bom dia, você testou em outros jogos? Teve o mesmo desempenho e a mesma queda de FPS?
  4. Comprei um gabinete novo para fazer uma organização de cabos melhor, e também comprei 2 fans para refrigerar melhor o PC. Fui desmontando o PC, tirando a placa de vídeo, placa-mãe, fiz a troca da pasta térmica, limpei tudo certo e por ai vai. Porém, quando fui realizar a remontagem, quando iria colocar a placa de vídeo, olhei que um pino do PCI Express x16 estava torto, então pensei comigo, vou tentar desentortar, fiquei horas tentando desentortar, mas não foi. Então, resolvi colocar a placa de vídeo com o c* na mão, só que ai quando terminei de realizar a montagem, liguei normalmente e deu vídeo para minha surpresa, e faz uns 3 dias que estou usando o PC sem problemas algum. Mas minha dúvida é, se é errado fazer isso (colocar a placa de vídeo mesmo com o pino do PCI-E torto), ou futuramente vou ter algum problema com a placa-mãe ou placa de vídeo? Minha configuração: i5 3330, placa-mãe ASUS P8H61-M LX3 R2.0, 8GB DDR3 1333 MHz, Placa de Vídeo PowerColor RX 550 4GB GDDR5, HD 500GB e Fonte DeepCool DA500 (500W)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!