Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IcaroMSI

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. https://www.comprasparaguai.com.br/placa-de-Vídeo-gainward-GeForce-RTX-3080-phantom-cpo-10-gb-gddr6x-ned3080u19ia-1020m__3957879/ Essa placa de vídeo tem o " +CPO" e é mais barata que as outras do mesmo modelo. Geralmente, todas as que eu vejo que tem esse "CPO" são as mais baratas em comparação com o preço do mesmo modelo. Queria saber o que é esse CPO, por que faz ser mais barata?
  2. Estou em busca de um teclado mecânico bom que não seja um absurdo de preço. até uns 200, com switch azul e 60%. Queria saber de sugestões de vocês com base em suas experiências vi esse teclado aqui e me chamou atenção: https://www.pichau.com.br/teclado-mecanico-gamdias-aura-gk2-rainbow-abnt2-compacto-switch-blue-branco-e-preto-aura-gk2-pt-blue-wb será se vale a pena?
  3. Queria saber se alguém com o mesmo notebook que o meu, Acer nitro 5 com uma GTX 1650, i5-11400h e 8gb de ram, deu um upgrade pra 16 gb de ram e qual foi a diferente de desempenho, em jogos principalmente.
  4. Tem alguma diferença de desempenho entre a mesma placa de vídeo, sendo que uma está em um notebook e a outra em um Pc? Sendo mais específico, estou falando da RTX 3050 de 4gb que vem no notebook Acer nitro 5, AN515-57-520y. E aí, tem alguma diferença, qual?
  5. é isso do titulo, dps de feito o root no celular, é possível remover, ainda fica alguma sequela, ou volta a ser como era antes do root?
  6. é isso no titulo, alguém sabe algum app ou jeito de conseguir de volta aqueles videos e fotos excluidas da lixeira do celular? tem que ser do celular, é nele que tinha. algum aplicativo pelo computador, que eu tenha que conectar o celular ou um app que de pra baixar no próprio celular mesmo. Não tenho root, se isso ajuda, mas posso fazer se precisar.
  7. @UnknowBR5 agradeço a ajuda, mas não é nesses icones grandes, é como se fosse um zoom 500x. É difrente de colocar os icones grandes na área de trabalho
  8. O ícones estão tudo grande por causa que eu mexi nas configurações avançadas de "Ajuste de Escala e Layout" Configurações> Sistema>Tela, Em ajuste e escala e layout, ai eu fui em configurações avançadas e lá onde tem "Dimensionamento personalizado" coloquei 500, agora os icones tão tudo grande e não sei como resolver (não façam isso)
  9. @ZTM Boa tarde amigo, muito obrigado por a sua ajuda. Dei uma pesquisada aqui e achei uma solução, eu fui no windows defender firewall e lá eu fui na opção de "Permitir um aplicativo ou recurso através do windows firewall", lá eu adicionei o instalador do valorant e assim ele inicializou sem problemas e deu tudo certo. Muito obrigado por suas dicas
  10. @ZTM Olá, estou bem. Não estou usando nenhum programa de Overclock e nem nada relacionado.
  11. Quando vou no site do Valorant e baixo o instalador, quando aperto pra abrir o instalador ele não abri, o cursor mostra que ta carregando algo mas logo para e não abri. O próprio Valorant já fala sobre esse problema(texto abaixo, tirada do site). Alguém sabe como que faz para resolver isso? Eu já jogava valorant neste mesmo computador antes, mas restaurei ele recentemente e agora não consigo instalar.
  12. @Edvaldo J. Frederico Ele é um( ele tem uns 4-5 anos: PROCESSADOR Intel® Core™ i3-7100 Processor 3M Cache, 3.90 GHz COOLER Cooler BOX Original placa-mãe H110M DDR4, Micro ATX, 2 slots de memória MEMÓRIA 8Gb 2133Mhz DDR4 8Gb 2300Mhz DDR4(comprei essa depois, mas ja faz mais de 1 ano) PLACA DE VÍDEO ZOTAC GeForce® GTX 1050 Mini - ZT-P10500A-10L DISCO RÍGIDO HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA SSD 120gb da kingston ( foi comprado depois, mas ja faz mais de um 1 ano) FONTE 500W 80Plus PFC Ativo Vou limpar as memórias ram. E como que faz pra reiniciar em modo de segurança? edit: desliguei no modo segurança e não deu a tela azul
  13. Toda vez que eu reinicio ou desligo meu computador ele da tela azul e reinicia logo depois. Ele também esta com um problema de atualizações: Quando abro a Microsoft store por exemplo, ele diz que "Um dos serviços de atualização não está sendo executado corretamente", já fui no site da Microsoft sobre isso e fiz o que disseram, mas não resolveu. Também diz que ocorreu erro, quando eu vou no Windows Update, nas configurações. É um Windows 10 Home Fiz uma restauração nele recentemente, na própria aba de configurações do Windows, fiz pela opção "Pela nuvem", a restauração. Alguém sabe o que eu posso fazer?
  14. como fazer pra mudar o nome "PICHAU" pra outro?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!