Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elvair Lima

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Elvair Lima postou

  1. Nesse momento eu estou usando uma DDR4 Corsair Vegeance de 4GB 1666Mhz e uma HyperX Fury, 8GB, 2666MHz e para minha surpresa são compatível. porém não sei se isso pode me trazer problemas futuros.
  2. Alguém ai usa memória ram kllisre e tem processador ryzen com APU? Porque eu comprei 2 pentes de 8GB de 2666mhz e tenho placa-mãe GA-B350M-DS3H V2 e um processador Ryzen 3 3200g e não deu boot. E o problema é na ram mesmo porque eu to usando uma da Corsair e funciona normalmente.
  3. Mano eu comprei 2 Pentes de 8GB da Kllisre de 2666mhz e tenho uma placa-mãe igual a sua GA-B350M-DS3H V2 e um processador Ryzen 3 3200g e não deu boot. Pelo visto é incompatível. Até agora não vi ninguém relatando que funcionou nessa configuração. Mas me fala ai se o seu funcionou ou não?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!