Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arkcanjou

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Dragonfly F1 PRO MAX x Logitech G703 Estou em duvida entre esses 2 mouses sem fio. Gostaria de saber a opinião de quem já utilizou algum desses 2
  2. Estou iniciando em programação Web e preciso fazer uma pagina que só pode ser acessada caso o usuario esteja logado. A forma que encontrei para fazer isso foi Servidor: getAcess: async(req, res) => { const token = req.body.token if(!token){ return res.status(401).json({msg: 'É necessario estar logado para acessar esta pagina'}) } jsontoken.verify(token, hash.token_hash, (err, decoded) => { if(err) { return res.status(401).json({msg: err}) } req.userid = decoded const paginaAcesso = path.join(__dirname, './acesso_restrito.html'); return res.sendFile(paginaAcesso); }) } Cliente: <div id="conteudo"></div> <script> function carregarConteudo() { fetch(api_url) .then(response => { if (!response.ok) { throw new Error(`Erro na requisição: ${response.status}`); } return response.text(); }) .then(htmlContent => { document.getElementById('conteudo').innerHTML = htmlContent; }) .catch(error => { console.error('Erro:', error); }); } window.onload = carregarConteudo; </script> Porém desse forma o scripts contidos na acesso_restrito.html não são funcionais. Existe uma maneira melhor de fazer uma pagina com acesso restrito ?
  3. Estou obtendo o seguinte erro quando tento adicionar um UserControl ao meu form principal SettingsPanel.cs using System; using System.Collections.Generic; using System.ComponentModel; using System.Data; using System.Drawing; using System.Linq; using System.Text; using System.Threading.Tasks; using System.Windows.Forms; namespace All_in_one { public partial class SettingsPanel : UserControl { public SettingsPanel() { InitializeComponent(); } } } SettingsPanel.design.cs namespace All_in_one { partial class SettingsPanel { /// <summary> /// Variável de designer necessária. /// </summary> private System.ComponentModel.IContainer components = null; /// <summary> /// Limpar os recursos que estão sendo usados. /// </summary> /// <param name="disposing">true se for necessário descartar os recursos gerenciados; caso contrário, false.</param> protected override void Dispose(bool disposing) { if (disposing && (components != null)) { components.Dispose(); } base.Dispose(disposing); } #region Código gerado pelo Designer de Componentes /// <summary> /// Método necessário para suporte ao Designer - não modifique /// o conteúdo deste método com o editor de código. /// </summary> private void InitializeComponent() { this.showLastImg = new System.Windows.Forms.CheckBox(); this.skipDuplicated = new System.Windows.Forms.CheckBox(); this.downloadType = new System.Windows.Forms.ComboBox(); this.SuspendLayout(); // // showLastImg // this.showLastImg.AutoSize = true; this.showLastImg.Checked = true; this.showLastImg.CheckState = System.Windows.Forms.CheckState.Checked; this.showLastImg.Font = new System.Drawing.Font("Microsoft YaHei", 12F, System.Drawing.FontStyle.Regular, System.Drawing.GraphicsUnit.Point); this.showLastImg.Location = new System.Drawing.Point(22, 3); this.showLastImg.Name = "showLastImg"; this.showLastImg.Size = new System.Drawing.Size(254, 25); this.showLastImg.TabIndex = 0; this.showLastImg.Text = "Show last downloaded image"; this.showLastImg.UseVisualStyleBackColor = true; // // skipDuplicated // this.skipDuplicated.AutoSize = true; this.skipDuplicated.Checked = true; this.skipDuplicated.CheckState = System.Windows.Forms.CheckState.Checked; this.skipDuplicated.Font = new System.Drawing.Font("Microsoft YaHei", 12F, System.Drawing.FontStyle.Regular, System.Drawing.GraphicsUnit.Point); this.skipDuplicated.Location = new System.Drawing.Point(22, 34); this.skipDuplicated.Name = "skipDuplicated"; this.skipDuplicated.Size = new System.Drawing.Size(187, 25); this.skipDuplicated.TabIndex = 1; this.skipDuplicated.Text = "Skip duplicated itens"; this.skipDuplicated.UseVisualStyleBackColor = true; // // downloadType // this.downloadType.FormattingEnabled = true; this.downloadType.Items.AddRange(new object[] { "Images and Animated", "Images", "Animated"}); this.downloadType.Location = new System.Drawing.Point(22, 65); this.downloadType.Name = "downloadType"; this.downloadType.Size = new System.Drawing.Size(187, 23); this.downloadType.TabIndex = 2; // // SettingsPanel // this.AutoScaleDimensions = new System.Drawing.SizeF(7F, 15F); this.AutoScaleMode = System.Windows.Forms.AutoScaleMode.Font; this.Controls.Add(this.downloadType); this.Controls.Add(this.skipDuplicated); this.Controls.Add(this.showLastImg); this.Name = "SettingsPanel"; this.Size = new System.Drawing.Size(625, 354); this.ResumeLayout(false); this.PerformLayout(); } #endregion public CheckBox showLastImg; public CheckBox skipDuplicated; public ComboBox downloadType; } }
  4. foreach (var img in image_list) { await Task.Run(() => DownloadFile(img)); } private async Task DownloadFile(JToken file) { using (WebClient client = new WebClient()) { client.DownloadFileCompleted += DownloadFileCompleted(file["name"]); client.DownloadFileAsync(new Uri(file["url"]); } } private AsyncCompletedEventHandler DownloadFileCompleted(string nome) { total_download++; label_contador_de_downloads.Text = total_download; } A label que conta os downloads esta sendo atualizada sem que o arquivo tenha completado o download Esses arquivos estão constado como Download completo porém os mesmos estão com 0kb
  5. Eu tenho uma lista com muitas imagens que preciso fazer download e estou usando o seguinte método: foreach (var x in data) { using (WebClient client = new WebClient()){ client.DownloadFileAsync(new Uri((string)x["url"]), local + "\\imgs\\" + x["nome"]); client.DownloadFileCompleted += DownloadFileCompleted(x["nome"]); } } Existe alguma maneira para deixar mais eficiente/rápido o download ?
  6. @devair1010 Não estou usando Unity 3D, a posição dos objetos é dada por um Vector2. Não tenho nenhum codigo, ainda não consegui pensar numa logica para afastar objA do objB
  7. Estou tendo dificuldades com a logica para um objeto manter distancia de outro objeto em um plano cartesiano Basicamente os Objetos tem a propriedade Position(X, Y) que representam a posição deles. O objB sempre vai andar em direção ao objA, a minha duvida é como posso calcular a posição que o objA deve se mover para se afastar do objB como mostrado na imagem
  8. Estou em busca de um headset sem fio com um som bom para jogos e me deparei com o Astro A20 Gen 2 (Só encontro reviews referente ao Astro A20 padrão e nada sobre o Gen2), esse é um bom fone pela faixa de preço dele ? ou existe algo melhor pelo mesmo preço
  9. Basicamente eu tenho um arquivo Json da seguinte forma: { "URL": "link", "Nome": "nome_arquivo", "Ext": ".ext", "tags": [ "tag1", "tag2", "tagX" ] } Eu percorro todo o arquivo json e armazeno os links em um array. Como o json possui uma lista com mais de 3000 imagens o download um a um acaba sendo muito lento, então acabei utilizando o seguinte codigo para efetuar o download with ThreadPoolExecutor(max_workers=8) as executor: executor.map(download_file_image, array_images) def download_file_image(image): file_name = Utils.jsonUtils.getName(image) response = requests.get(Utils.jsonUtils.getUrl(image)) with open(self.path + "/imgs/" + Utils.jsonUtils.getName(image), 'wb') as handle: handle.write(response.content) Existe uma forma melhor e mais rápida para efetuar o download das imagens ?
  10. Estou em duvida entre esses 2 monitores (LG UltraGear 24GN600 ou AOC G2 24G2) qual deles seria o recomendado ? ou existe algum outro monitor nessa faixa de preço que seja melhor que esses 2
  11. Eu estava jogando e do nada a tela começou a tremer Já atualizei os drivers da placa de vídeo, a tela fica tremendo mesmo sem o cabo DP conectado Fotos que tirei da tela: Print da tela: Existe mais algo que eu possa tentar para verificar ou é F monitor mesmo ?
  12. Atualmente utilizo o Velka 7.1 porém o mesmo vem apresentando defeitos no lado direito, então gostaria de recomendações de headset para jogos (no maximo R$ 500)
  13. Atualmente possuo a seguinte configuração: Placa de vídeo: Galax RTX 3060 Processador: Ryzen 7 5700x placa-mãe: Gigabyte ab350 Gaming 3 memória Ram: 2x Hyperx Fury 8gb 2666mhz No caso dessa config seria recomendado que eu troca-se a placa-mãe e as memórias ram(estou com xmp ligado e não consigo pegar 3000mhz estáveis) ? Se sim quais seriam as placas recomendadas ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!