Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alan Rodrigues postou

  1. @wagner2029 cara muito obrigado, baixei esse malwarebytes e que programa bom viu, meu antivirus antes tinha achado só 2 virus e nem tinha resolvido, esse programa ai detectou 62 ameaças no meu pc e uma delas era esse malware/vírus ai que sumiu, obrigado demais!
  2. Gente, atualmente eu reparei que sempre que vou fazer login no mercado livre, email e alguns outros sites de login, abre uma mini janela escrito "Acesso Rápido" com os campos pra eu botar o email e a senha, só que eu não consigo fechar essa mini janela e nem sair dela, ela sobrepõe o chrome ou o Microsoft Edge também e eu não consigo sair, tenho que reiniciar o pc a mão pra sair dela, e é estranho porque mesmo eu fazendo login nela, eu tenho que rebotar os dados no site depois pra poder entrar na minha conta, alguem sabe o que é?
  3. Fala galera, tenho um pc com processador Intel(R) Core(TM) i5-4430 CPU @ 3.00GHz, 3001 Mhz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s), memória ram de 12gb e a placa-mãe é uma POS-EIQ87CY, atualmente uso uma GTX 750TI, mas, queria fazer um upgrade, qual é compatível com meu sistema e qual vocês recomendariam? devo fazer upgrade tambem em alguma outra peça?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!