Pessoal, após agendar uma visita para trocar o modem aqui de casa o cabo de rede que fica conectado no PC começou a oscilar o sinal, quando tentei utilizar a solução de problemas do Windows deu a seguinte mensagem "O computador parece estar configurado corretamente, mas o dispositivo ou o recurso (Servidor DNS) não está respondendo".
Poderiam me ajudar?
Após digitar no cmd o ipconfig:
Configuração de IP do Windows
Nome do host. . . . . . . . . . . . . . . . : DESKTOP-FV5Q462
Sufixo DNS primário . . . . . . . . . . . . :
Tipo de nó. . . . . . . . . . . . . . . . . : híbrido
Roteamento de IP ativado. . . . . . . . . . : não
Proxy WINS ativado. . . . . . . . . . . . . : não
Lista de pesquisa de sufixo DNS . . . . . . : spo.virtua.com.br
Adaptador Ethernet Ethernet 2:
Sufixo DNS específico de conexão. . . . . . : spo.virtua.com.br
Descrição . . . . . . . . . . . . . . . . . : Realtek PCIe GBE Family Controller
Endereço Físico . . . . . . . . . . . . . . : 24-4B-FE-0C-4B-C0
DHCP Habilitado . . . . . . . . . . . . . . : Sim
Configuração Automática Habilitada. . . . . : Sim