Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucasedu21

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Felipe Barbosa Melo putz, se eu soubesse tinha tirado, ele mora meio longe, o que pode ser?
  2. @Mr. Caio Augusto atualizando, testei na casa do meu amigo, e lá ela pegou certinho, entramos em jogos, gerenciador de dispositivos e ela constava, gtx 960, então provavelmente o problema é minha placa-mãe, será que resolve atualizando a bios?
  3. @Mr. Caio Augusto comprei no mercado livre, é usada, o vendedor segundo ele disse que ela estava 100%, e olhando assim não parece realmente danificada ou avariada, por sorte tenho a proteção do mercado livre, caso ela não der vídeo no pc do meu amigo, irei entrar com reembolso.
  4. @Mr. Caio Augusto Acabei esquecendo de mencionar, desculpe! minha fonte é uma redragon 500w 80 plus pfc ativo, estou com 4 gb de ram ddr3 1333mhz, só que ja estou esperando meus outros 4 gb para ficar com 8.
  5. Boa noite pessoal, a pouco tempo postei que meu i5 3570 não estava dando video junto da placa-mãe h61h2-M2, depois de muito pesquisar consegui att a bios para uma datada de 03/05/2012 e meu i5 deu video, agora hoje comprei uma plaquinha para jogar, uma gtx 960 2 gb strix da asus, instalei tudo certinho, conectei os cabos nescessarios e meu problema é, a placa aparentemente liga, gira o fan e para, o pc todo liga como se ia iniciar, mas ele para no logo da american megatrends aparece as opções para entrar na bios, f2, del mas mesmo apertando ela continua travada e após cerca de uns 15 segundos desliga e liga novamente, e fica nisso eternamente, deixei para ver se ia mas não para, sem a placa de vídeo ele vai para o logo da american e liga normalmente, agora se eu tenho a placa instalada mas o vídeo conectado na placa-mãe ele não chega a nem dar vídeo, alguém tem alguma ideia do que possa ser? amanhã vou em um amigo testar no pc dele, ele tem uma gtx 1050, se der vídeo lá, com certeza saberei que é minha placa-mãe, se alguém puder me ajudar, agradeço muito!
  6. @juliajj obrigado pela ajuda, farei o possível para tentar resolver.
  7. @juliajj então, o i3 que mencionei era o processador que o antigo dono usava, já eu coloquei um de outra geração, e no momento só tenho o i5, acho mais viável eu procurar alguém especializado para tentar o update do que eu tentar e acabar ferrando a placa não é mesmo? Aliás, sabe me dizer se esse procedimento é muito caro?
  8. @juliajj tirei e coloquei novamente o conector 24 pinos, ele está bem fixado, vou mandar uma foto, esse seria o modelo da placa-mãe?
  9. @Pedro.Rigz não tem speaker, eu no momento só tenho um pente de 4 gb ddr3 e logo iria comprar mais um, porém testei esse pente numa outra placa-mãe velha aqui de casa e deu boot perfeitamente adicionado 2 minutos depois @FábioStrike obrigado amigo, vou procurar esse Youtuber sim, fiquei bem decepcionado por ter de enfrentar esse problema mas espero solucioná-lo, será que será muito difícil arrumar uma bios que dê certo a ele? adicionado 9 minutos depois @juliajj @juliajj aqui está
  10. Bom dia pessoal, venho humildemente pedir ajuda a vocês que tem experiência. Aos poucos foi juntando as peças do meu pc, montei ontem e no final não deu vídeo, já desmontei e montei dnv, testei memórias, HD, fonte, só não testei o processador (i5 3570). Será possível que seja a bios? No caso atualizar a mesma, já que o antigo dono da placa-mãe utilizava um i3 2120? Lembrando que meu pc liga normal, mas não dá video, testei na hdmi da minha tv e quando eu ligo a hdmi na tv "pisca" sinalizando que algo foi conectado mas nada do vídeo... Segue as configurações I5 3570 Fonte redragon 500w 80 plus placa-mãe eup 2013 socket 1155 ipmh61r1 glan Cooler da cooler master i50 Fico muito agradecido se alguém puder me ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!