Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

excidamus

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, meu adaptador não está funcionando na PCIe x1, mas funciona normalmente na outra. Entretanto preciso da outra para a minha placa de vídeo. Já testei em outra placa igual e dá o mesmo problema. Talvez seja alguma configuração bios, mas eu não sei. Já verifiquei driver e tudo mais, não é nada disso.
  2. Drivers atualizados, mas nada ainda. O outro processo eu já havia realizado.
  3. Quando eu coloco para aparecer os itens ocultos aparece um desconhnecido. @Eder Neumann
  4. @Yan_ não consigo achar nada para a atualização dessa bios, o site deles não disponibiliza. Veio um CD, mas não tenho leitor. Windows totalmente atualizado. Ela está do modo como veio, não consegui atualizar o driver dela.
  5. Olá, tive que troca se placa-mãe e agora meu adaptador wifi que vai na PCIe não é reconhecido, não aparece como dispositivo conectado e não dá para instalar o driver porque ele não é reconhecido também. Estou utilizando no momento um adaptador usb, mas não supre as necessidades. Me ajudem, por favor. placa-mãe: Afox H81 MA6 Adaptador: tp link tl wn881nd PS.: o adaptador está funcionando normalmente, foi testado em outro pc. Também foi testado em outras duas placas iguais a minha e não funcionou.
  6. @Elder Nauvirth a minha é uma de 700W da thermaltake. Aparentemente foi placa-mãe mesmo, eu acabei não dando espaço suficiente entre ela e o gabinete e ocorreu estática.
  7. Olá, comprei um gabinete novo para meu computador e quando fui testá-lo (nem havia colocado a placa de vídeo ainda), deu um estalo na energia (senti um leve cheiro na fonte), e ele parou de funcionar. Agora quando aperto o botão power depois de um tempo com ele parado ele gira a fan da cpu e da fonte por 1 segundo e para em seguida. Para que isso aconteça novamente eu tenho que esperar com a fonte desligada, ligar novamente, e acontece o mesmo processo. Pelo que pesquisei aparentemente a placa-mãe foi pro pau, mas não sei, o que poderia ser? dentro da fonte tudo estava normal, nada estufado.
  8. Tenho um D link DWA 131 E1 que uso no meu windows 10. Já está instalado, a internet tem o sinal mas todo momento cai e fica "No Internet", mas mostrando a rede. Quando rodo o troubleshoot ele reseta e volta a funcionar, apresentando "The default gateway is not available". Como resolvo isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...