Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tspereiraj

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @f_neto @Wal SJC Consegui resolver pessoal. A permissão do Meu_PC\Meu_Usuário estava elevada o suficiente, mas o "responsável" pela pasta era Meu_PC\SISTEMA. Eu alterei para o meu usuário, e já de cara consegui remover. Agradeço de qualquer maneira a atenção a ajuda que vocês deram, foram de extrema importância, pois não sabia que iria conseguir resolver em Propriedades > Segurança. Abraços
  2. @f_neto @Wal SJC Tentei fazer em WindowsApps e consegui pelo menos efetuar as marcações, porém, na outra nem nessa etapa eu cheguei. Meu computador só te um usuário, que é o meu.
  3. @Wal SJC Não aconteceu não amigo, também pensei nisso porque é geralmente o que acontece. Mas não foi o caso. O que percebi, é que essas pastas apareceram quando eu instalei o Launcher da Epic Games. Mas hoje já está desinstalado! Essas pastas ficaram.
  4. Boa tarde pessoal, tudo bem? Meu PC criou essas duas pastas no Disco Local (D:), porém, meu armazenamento de sistemas é no Disco Local (C:). Meu Windows não foi instalado agora, tem um mês, mas as pastas apareceram agora. Ambas as pastas estão vazias. E eu tento remover logo depois que ligo o PC. Só que quando vou remover, tomo o seguinte erro, em ambas as pastas: Alguém sabe como posso remover ou mover? Agradeço desde já. Abraços.
  5. @Shaman93 a resposta era mais simples que isso. Consegui ver aqui. O suporte é AM4 como o da placa-mãe mesmo, fica mais fácil realmente. Cara, todos os reviews que vi citavam pontos negativos e positivos, dentre os negativos, nenhum deles era a questão da vida útil ser de aproximadamente 5 anos. E pô amigo, entendo sua preocupação, mas no começo do post já dizia que a escolha estava feita. Só queria tirar dúvidas sobre a instalação. Agradeço mesmo assim, abraços.
  6. @Shaman93 Opa, eu de novo. Cara, estou inclinado a comprar um WC mesmo, vi uns testes gringos de temperatura, etc... Só que eu vou comprar o Corsair H60 mesmo por conta do preço ser menor. Minha dúvida é: Existe a possibilidade da minha placa-mãe não ter suporte para ele? Digo referente ao cooler no processador mesmo. Abraços.
  7. A máquina é nova. E o aquecimento é apenas no processador mesmo. Vou pesquisar então sobre cooler boxe mesmo Obrigado!
  8. Então... Meu processador ingame hoje bate 80ºC, e fica nessa faixa. (COD: Warzone no máximo, entre outros...) Minha máquina tem 3x FANs (Corsair SP120mm) na frente puxando para dentro, mas tem dois FANs antigos e não tão bons jogando para fora. Então acha que se eu comprar mais 3x FANs para jogar para fora, já vai dar uma melhorada? Pois pesquisei, e vi que esse processador é esquentadinho, e se eu pegar um H60 já vai melhorar bastante!
  9. Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou querendo colocar um WaterCooler da Corsair na minha máquina, e estou em dúvida em alguns pontos, pois nunca usei um WC. Estou quase escolhendo o WC Corsair H60, porém, um colega disse que já ouviu falar que ele é bem "problemático". Eu não achei nada pesquisando. Então ele me indicou o H80 V2. Minha ideia era usar o H60 com apenas um FAN. Ficaria na traseira do gabinete da seguinte forma: Parede do gabinete > Radiador > FAN (puxando o ar para dentro). Porém tem o H80 V2. Vi que ele usa dois FANs, que ficariam da seguinte forma: Parede do gabinete > FAN (jogando para fora) > Radiado > FAN (puxando para dentro). Ainda existe um fato que não sei se impacta, que é minha placa-mãe, não sei se tem suporte, ou se isso nem existe, enfim... Segue a configuração: MOBO: ASUS B450 PRIM CPU: AMD RYZEN 5 3600 Desculpem se ficou confuso. Como eu disse, sou leigo em WC. Agradeço desde já a atenção de todos. Forte abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!