Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

scort49

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que scort49 postou

  1. boa noite! POr favor preciso de ajuda. quero entender melhor sobre compatibilidade. ex: uma placa-mãe com o soquete AM4 Ryzen 2 geração é compativel com um processador soquete AM4 Ryzen 5 geração? Pelo o que entendo o soquete sendo o mesmo a geração não importa. Se vcs puderem me tirar essa duvida agradeço desde já! obrigado.
  2. Obrigado ai CARA!! depois compro mais outra de 8gb ai vai ficar 2x8gb e 2x4gb to precisando de memoria por isso estou fazendo isso!
  3. boa noite! tenho 2x4gb e comprei 1x8gb é preciso formatar o windows?
  4. entao o recomendado seria 4x4gb pra ser um QuadriChannel?
  5. @XDRZ exato. Tem 4 slots mas preciso de mais memoria e ja tenho um dual channel. por isso quero colocar mais uma de 8gb ao invés de mais 2x4gb ta ligado!?
  6. @XDRZ Bom Dia, também tenho essa duvida, meu pc tem 2x4gb e estou precisando por uma de 8gb por falta de memoria. da algum problema? so vai mudar o tamanho 1x8gb da mesma frequencia 1600mhz. da alguem problema se eu fizer isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!