Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

daredevil_

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que daredevil_ postou

  1. Infelizmente não obtive sucesso, se alguém tiver outras ideias sobre o que pode ser... agradeço!
  2. @WOZ Dods A minha continua em dual, pelo menos é o que o CPU-Z indica, e o XMP em 3200, vou tentar ajustar essa questão das tensões e ver no que dá. Valeu!
  3. @WOZ Dods O que mais achei estranho é o computador ter se mantido estável por um "longo" tempo até começar o problema. Na pesquisa que fiz agora pela manhã vi que algumas pessoas baixaram a tensão de 1.35v para 1.30v nas placas Steel Legend, vou fazer ambos os testes e ver como reage. Valeu pela ajuda amigo!
  4. Fala pessoal, tudo certo? Sou bem juvenil com PCs, mas sei o básico (montar, instalar Windows e etc), preciso de ajuda no seguinte caso: Possuo o kit descrito no título (montei a mais ou menos 1 mês), ativei o XMP na BIOS para que as memórias pudessem rodar da sua frequência máxima, porém agora quando a memória está trabalhando nesse perfil (3600), o PC simplesmente reinicia do nada. Na sequência para teste eu alterei o perfil XMP para que elas rodassem em 3200mhz, e até o momento parece estável. Há algum teste que eu possa fazer? Pode ser energia ou algo do tipo (acho estranho pois ambos os perfis trabalham em 1.35v)? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!