Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Medeiros

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma placa-mãe B450 Arous-M e uso um adaptador de rede USB D-Link DWA-171 Dual Band, mas de uns tempos pra cá, ocasionalmente quando eu abro algum jogo com o Discord aberto por exemplo, meu ping no Discord sobe para 5000 ms+ e posteriormente toda minha internet para de funcionar no computador, até que eu feche o jogo (não necessariamente o discord precisa estar aberto mas para fins analíticos deixo aberto para ver a variância da latência). Destaco que só funciona depois que eu reinicio meu computador e minha internet algumas vezes. Alguém teria alguma ideia do que possa ser? Se é defeito no adaptador, na minha placa-mãe ou até mesmo no meu sistema?
  2. @rodrigocswm esse usuario é o usuario principal do PC, e aparentemente esse erro da pra todas essas atualizações cumulativas.
  3. Galera, desde que instalei o windows 11, to com esse problema, alguém tem alguma ideia?
  4. Recentemente comprei um Iphone novo de 64Gb, e como eu ja possuía um, fui fazer a transferência entre eles, no entanto o Iphone antigo já está com armazenamento lotado e não deu para transferir as coisas pro novo. O que eu achei que resolveria foi comprar 200Gb de armazenamento no ICloud para as fotos, que é o que ocupa mais espaço no meu celular, só que mesmo após comprar, ele não dá indícios de enviar as fotos pro ICloud, pra eu poder liberar o espaço ou recuperar essas fotos no celular novo (como é no Google Photos, que é bem visível e intuitivo quando se completa o backup na nuvem). Alguém saberia me dizer se eu preciso fazer alguma ação diferente para transferir essas fotos pro ICloud? E ter certeza de que se eu formatar esse antigo não vai perder as mesmas?
  5. Estou usando um HDD numa case USB e preciso instalar o UBUNTU nela, como procedo?
  6. Recentemente peguei um HD de um Notebook velho a fim de usar ele pra colocar um linux. Coloquei ele no meu PC usando uma case de HDD externa USB, a principio funcionou e eu conseguia vê-lo conectado e todas suas partições. Quando apoiei a case para formatar, as partições sumiram todas, ficando aparentes apenas meus discos já instalados previamente. Abri o gerenciador de disco, para checar se tava normal lá, me deparei com isso Disco Desconhecido e não inicializado. Com o botão direito, inicio o disco. Só me resta alocar. Depois de alocado, meu discos ficam assim. Normal. Porém quando eu tiro o USB e coloco novamente, o HD simplesmente ignora tudo que eu fiz e parto do princípio: Disco não inicializado. Já repeti o processo 2 vezes para ver se era problema simples, mas nada acontece.
  7. Gostaria de opiniões a respeito de monitor 144hz 27" custo-benefício, qual monitor vocês recomendariam, levando em conta qualidade, durabilidade e desempenho? 32 polegadas é muito pra um 1920x1080??
  8. Baixando o Geforce Experience e atualizando o driver Gamer Ready dá na mesma?
  9. Terminei de montar meu PC e gostaria de saber qual o método mais efetivo de instalar todos os drivers, os componentes vêm com CD para baixar os drivers, mas eu n tenho leitor no PC, e o programa que o manual da placa-mãe recomendou, não achei para baixar (Xpress Install). Aqui minhas configurações: Gigabyte B450 AorusM Gigabyte RTX 2060 Windforce Ryzen 5 3600
  10. Gostaria de saber se há algum problema ou recomendações para uso do desktop em ambiente com ar-condicionado, pois um amigo meu notou que o hardware dele estava encharcado quando ele desligou o climatizador, isso é comum? Quais cuidados devo tomar? Produtos anti umidade ajudam?
  11. As peças do meu PC novo estão chegando aos poucos, e algo que está me preocupando é a instalação do Windows 10. Alguém tem algum vídeo confiável de como instalar o mesmo? Ou alguma dica de configuração na placa-mãe que eu deva fazer para tornar a instalação eficiente?
  12. para uma pessoa que joga, voce acha q eu devo pegar um m2 maior para colocar uns jogos para pegar um desempenho melhor, ou aguardo um tempo para colocar um ssd a mais
  13. Estou planejando colocar um M.2 NVME no meu PC, gostaria de saber se eu deveria comprar um de 128GB e colocar somente o windows, ou um de 500GB pra colocar o windows e alguns arquivos/programas. A principio estou planejando colocar um M2 de 500GB e um HD de 2TB para programas, seria isso uma escolha inteligente?
  14. E qual gabinete vocês me recomendariam?? Eu preciso de um com boa circulação de ar, já que moro do lado da praia e não vou poder deixar o gabinete aberto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...