Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NUNCA NEM VI

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Infelizmente não por conta de eu não ter outro, porém estou utilizando o i3 de antes mesmo, ja que dual core inferior a esse não suspende o windows (travar), eu não entendo essa lógica TI e coisa de maluco desculpa.. também andei pesquisando algo em relação a bios, fiz os teste possível, portanto sem sucesso. Foi ta bom esse fato acontece ja tava querendo fazer uns upgrade, mas nem vou seguir em frente como tambem nem tentar mas nada, em breve irei comprar logo um pc gamer completo.. nunca vi tanto desgaste mental. valeu obrigado pela sua atenção.
  2. Oi desculpa a demora, bom eu fiz o pen drive botavel com win 10, só que ele também trava no sloga do windows, o teclado pisca e apaga como também o HD. Não sai disso. Mas alguma sugestão?? Obrigado.
  3. E windows 8.1 agora com o i3 ele pegar normal. Ja fiz de tudo e nada vou tentar, vou criar um pen drive botavel do win 10 E fazer isso Será q da certo?? Me ajude eu preciso estudar.
  4. Galera, Eu usava um processador (i3 3220T 2.80ghz 1155), porém dei ao meu irmão pra jogar e fiquei com um dual core G620 2.60ghz também 1155, portanto na hora de inicializar o Windows ele trava no sloga o teclado piscar e apaga e o HD também, Agora no Modo De Segurança ele entrar normal. ja tirei a bateria, a memória, ja fiz jump, mas o problemas pesisti. placa-mãe: Positivo ms-7680 Fonte 500 owts Memoria: 2gb ddr3 Me ajudem obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!