Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Torres Schowantz

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Torres Schowantz postou

  1. Não, mas a maioria dos notebook hj em dia estão vindo de padrão com 2GB de Ram destinada à vega 8, que era o que eu queria, portanto, meu problema pelo menos foi resolvido por updates de windows e da fabricante.
  2. Esse notebook precisa de no mínimo um SSD pra ficar rápido de usar, pois o HD que vem de fábrica é muito lento (5400rpm). você tem que se atentar se o SSD Nvme suportado pelo seu notebook é de inteface sata ou PCIe na hora da compra (entra em contato com o suporte da acer pra saber a compatibilidade). Não sei que tipo de edição de imagem você faz, mas como o @Atretador disse, quem mexe com edição de imagem precisa de bastante RAM, por isso recomendo comprar mais um pente de 8gb DDR4 2400mhz (pelo que vi na internet o seu notebook tem dois slots de ram disponiveis, um ja vem com um pente de 8gb e o outro esta vazio, mas confirme isso no suporte da acer tmb). Só de colocar o SSD e instalar o windows nele você vai achar que comprou um note novo kkkkk.
  3. Tenho o mesmo notebook, pelo que eu vi (https://www.bios-mods.com/forum/Thread-REQUEST-Acer-Aspire-A315-41-BIOS-Unlock) existe a possibilidade de mudar a quantidade de RAM destinada à memória de vídeo da VEGA 8, só que é necessário um BIOSMOD, para que a bios seja desbloqueada e apareça na aba advanced opções de separar mais RAM para a VEGA 8. Eu não sei como faz isso e como vi esse post e também quero aumentar a memória alocada pra VEGA 8 resolvi comentar, pra alguem que possa ajudar a fazer esse biosmod.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!