Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LYPtoR

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LYPtoR postou

  1. Ontem desliguei normalmente e hoje quando fui ligar ele demorou na tela da placa-mãe em seguida ficou uma tela preta com um pequeno traço e foi para a BIOS, na BIOS não mostra o SSD, já tirei ele e troquei o cabo sata, mudei as configurações e nada, existe a possibilidade de ser uma instalação mal feita de algum software ou o SSD já era?
  2. @Felipe Barbosa Melo Região metropolitana de Curitiba, não vou fazer upgrade de processador em menos de 2-3 anos, vai ser um ryzen 3300x, ou um i3 9100f dependendo se vale a pena pagar 400 a mais no 3300x.
  3. Se fosse opção para mim pagar mais no frete faria isto, más não é, o que não está equilibrado?
  4. Eu não moro onde o preço do Hardware seja razoável, muito menos o preço do frete para cá destas peças se eu for comprar separadas. adicionado 3 minutos depois Nenhuma dessas são opções, a primeira com o preço dela mais barata com o frete daria para comprar um CX 550w, a segunda achei pelo mesmo preço da CX o qual não posso pagar, só quero saber qual destas é minimamente mais confiável.
  5. Pretendo comprar um pc com: Processador - Ryzen 3300x Cooler Box Original. placa-mãe - A320-M-HD (Ou alguma que esteja disponível no momento) Placa de Vídeo - Gtx 1660 Super (ou a normal) Memória RAM - 2x8 gb ddr4 3000 Mhz Armazenamento - SSD Team Group 480gb Monitor - Pichau Ultraview 21 Gostaria de saber qual fonte pegar. As opções são: Fonte Aerocool KCAS 500w Bronze 80 Plus, Corsair VS450 80 Plus White, Cooler Master MWE 450 80 Plus White.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!