Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Galiza

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, tenho uma tv que tem apenas a saída de áudio digital coaxial. Minha caixa de som é uma edifier 2.1 x100b e tem apenas uma entrada p2, poderia usar um cabo coaxial/p2 ou tem que usar o conversor coaxial p/ rca x p2??
  2. Esse produto realmente protege a rede contra surtos e raios?
  3. Olá, Já possuo um filtro de linha bem básico, sem proteção, gostaria de saber se posso liga-lo nesse DPS Clamper individual da imagem ou é melhor comprar um filtro de linha com DPS da clamper? No filtro de linha estão computador, video-game e 3 monitores. Obs: Minha casa não possui aterramento.
  4. @faller VALEU! Sei que esse clamper tem potencia nominal de 1270, e vou ligar aparelhos no filtro de linha( pc, monitores e video game) que consomem no máximo 500w. Não sei fazer essa conversão. Guenta legal? E vale a pena essa para evitar surtos elétricos?
  5. Boa tarde. Estou para adquirir esse modelo da imagem. É possível eu ligar um filtro de linha comum nele? Dessa forma os aparelhos ligados ao filtro de linha estariam protegidos? Juntamento com essa ligação, iria ligar o cado de rede que vai do modem diretamente para o pc no aparelho, e do aparelho pro pc. Está correto? Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!