Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rayane Souza

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Eduardo Yagami Olá! Então, na especificação do microondas diz 12A.No cabo que diz para usar tomada 20A, acredito que eu possa trocar por um cabo de 16 ou 20A, certo? Comprei ele novo mesmo e é da Brastemp.
  2. E aí, gente! Comprei um microondas um tempo atrás, utilizava ele mesmo o cabo esquentando muito pois não usava por muito tempo. Descobri que minha tomada é de 10A e no cabo está escrito para utilizar tomada 20A. Porém não adiantaria só trocar a tomada, afinal numa dessas esquentadas, o pino do cabo derreteu, portanto preciso trocar também o cabo. Quais opções eu tenho? Abaixo vou enviar as especificações do microondas. Forno microondas Brastemp Modelo/Tensão BMS45BBHNA 127V 12A 60Hz Será que posso comprar um cabo de 220V? Porque só achei de 220V ou 110V. Instalar a tomada de 20A vai resolver mesmo?
  3. O notebook é o i15-3567-A15C Processador 7 geração - i3 Ram 4Gb Pensei em instalar o SSD pra substituir o HD porque ele é muito lento. Abro poucas abas e ele já trava. Mas não sei se com essas configurações instalar o SSD é perda de dinheiro. Além disso gostaria da opinião de vocês sobre esse note ser tão lento. Tenho ele há menos de seis meses e ele já está assim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!