Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fleibou

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Tive o mesmo problema. Mas foi fácil de resolver. Liguei no suporte da Certisign e me disseram que, de alguma forma, não sei como, na instalação dos DRIVERS no computador, mais especificamente do gerenciador safesign, devo ter escolhido alguma opção personalizada, do tipo instalar um perfil de usuário na iniciação do Windows. OK, como fiz isso não importa. O que fiz para resolver, sim. Fui orientado a desinstalar o aplicativo SafeSign e reinstalar novamente sem alterar nada nas opções. Só clique em avançar até o final! Feito isso, reinicie e Windows e o usuário Safesign não aparecerá mais. Para desinstalar, vá em iniciar> configurações> aplicativos e recursos> localize o arquivo com SafeSign ícone verde, clique e desinstale. Depois de desinstalado, abra o site CERTISIGN e procure pelos DRIVES correspondentes ao seu certificado e máquina, baixe e reinstale. Mas agora, apenas aceite os termos de instalação e não faça nenhuma outra alteração. Somente avance até o final. Inclusive, quando abrir uma janela perguntando se quer optar por alguma coisa no Firefox, apenas feche a janela no X e siga adiante. Depois de instalado novamente, reinicie o Windows e verá que o problema estará resolvido, pois o usuário Safesign não aparecerá mais. Para garantir que tudo está correto, não esqueça de testar seu certificado no site da CERTISIGN Atenciosamente, Fleibou

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!