Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Guimarães

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vitor Guimarães postou

  1. Poderia explicar melhor isso para leigos? Eu estou com esse problema. Fiz vários relatórios diários por quase um mês e agora meu chefe quer que mude os cabeçalhos de todos eles. Todos teriam o mesmo cabeçalho, que na verdade é igual ao que tem agora, só com algumas alterações. Eu fiz esse "Teste.docx" e tentei copiar o cabeçalho que eu preciso, mas os "pulos de linha" dão erro e não sei se as figuras também vão. Não entendi esse loop também. Alguém pode me dar uma luz?
  2. E se fizer upgrade substituindo a placa-mãe? Tem como?? E como saber qual daria certo?
  3. Existe alguma configuração para um texto se ajustar a tela quando dá zoom? O tablet da minha mãe (Samsung Galaxy tab 4) faz isso quando dá zoom em um texto. Mais especificamente no app Bíblia JFA + Harpa. Esse mesmo aplicativo não ajusta o texto em todos os celulares e tablets da casa (Tem Xiaomi, Samsung, Motorola e Asus). Eu já vasculhei as configurações do tablet e nada. Alguém pode dar uma luz?
  4. Quanto a primeira questão: Tem um esquema, quem se interessar é só procurar direitinho. Isso faz o smartphone ligar quando alimentado fastboot oem off-mode-charge 0 Não estou conseguindo porque, pelo visto, está tendo problema na ASUS.
  5. Alguns já devem ter visto pessoas que instalam tablets e celulares no carro para usá-los como uma "central de multimídia". Seguinte, quero usar o meu celular antigo totalmente dedicado ao carro. Posteriormente colocar câmera de ré. Quem sabe? É um ASUS Zenfone 2 Laser (Ze550kl) Não tenho problemas em cortar, remover e/ou alterar a posição de componentes e realizar procedimentos com solda. Mas preciso de ajuda em alguns pontos: 1 - Existe uma maneira de fazer o celular ligar quando ligasse o carro? Será que tem alguma maneira do celular ligar quando for fornecida a alimentação? Só ligar os terminais de onde o flet do power fica não funciona. Nem que eu tivesse que colocar algum outro componente no lugar do flet do power, como por exemplo um relé ou algum outro. Ou alguma ligação na entrada micro USB. 2 - Tem como remover a mensagem de desligamento? Quando eu vou desligar o celular, ele pergunta se quero desligar, reiniciar ou entrar em modo avião. Escolho "desligar" e mais uma vez aparece uma mensagem que necessita de um "ok". Queria fazer esse processo mais rápido, ou seja, só apertando em desligar e pronto. 3 - Quanto aos apps, gostaria de deixá-lo o mais cru possível. Deixando somente os apps necessários para o sistema e os relacionados ao automóvel (app de música, navegação etc). Sabem de apps que podem ser removidos sem problemas? 4 - Dá para colocar mais de um jack de áudio? Aquele do fone de ouvido. Bom, é isso. Qualquer sugestão e ajuda são bem vindas. Muito obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!