@GabrielaBit eu comprei essa fonte a +- um mês atrás e em razão da pandemia as outras partes do hardware atrasaram, por isso não tive como me utilizar dos 7 dias para devolução. Comprei essa fonte como sendo top e tomei no ass. Entrei em contato com a kabum na terça-feira, ontem me responderam com código de postagem e hoje já enviei para eles. Estão sendo bem ágeis. Estou com muito medo de ter danificado outro componente do PC mas só saberei quando tiver outra fonte em mãos. Quanto ao envio da nova, se os correios estão em greve, é obrigação da empresa contratar outro serviço para lhe atender, lembrando que o código de defesa do consumidor estabelece um prazo de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto por eles, para resolver por completo a situação. Explica para eles que é dever da empresa achar um meio para solução do problema e não seu, e que em caso do prazo estabelecido em lei não for atendido você irá até o Procon da sua cidade denunciar a empresa e exigir o dinheiro de volta, que também é direito estabelecido por lei.