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bru.rleite

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Reputação

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  1. @Tio Chang Dei uma olhada e realmente não tem nada de WMM, as configurações do 2.4GHz são basicamente as mesmas que a do 5GHz. Com relação ao Nperf eu vou dar uma olhada e testar, muito obrigado por toda ajuda até agora!
  2. @Tio Chang Essa opção específica de configuração (WMM) eu não achei nas opções do meu roteador.
  3. @Tio Chang Acabei de fazer isso, testei todos os canais em todas as larguras de banda do 5GHz, até fiz uma planilha no Excel pra comparar. A minha melhor configuração foi na largura de 80MHz no canal 149, mas depois que terminei os testes que fui voltar para a melhor configuração, já estava batendo na casa dos 200MB novamente, ou seja, continua intermitente adicionado 7 minutos depois Faz sentido, mas então teoricamente nos testes que eu fiz, a velocidade não deveria manter essa média de 240MB que já batia antes ao invés de muitas vezes bater menos do que isso?
  4. @Phbarcelos sim, somente no Wi-Fi! Sei que o Wi-Fi sempre pode ter perda e que o correto é a medição pelo cabo, mas eu não consigo ver sentido em quando eu tinha 200MB de velocidade sempre batia 240MB em média no Wi-Fi, ou seja, sempre acima, e agora que tenho 300MB está batendo basicamente 200MB, ou seja, menos do que eu já tinha antes...
  5. @J.Milton No Archer C6 no momento da configuração tem uma opção de auto detecção, mas se for igual ao meu, será PPPoE, pois também tenho uma internet fibra da Vivo e fiz a mesma configuração que você falou, coloquei o modem da Vivo em modo bridge e desabilitei o wifi dele deixando somente as do Archer C6.
  6. Fala galera, beleza? Estou com o seguinte problema: Eu tinha a Vivo Fibra 200MB há mais de 1 ano e meio e nunca tive nenhum tipo de problema! A velocidade sempre atingia mais de 200MB no Wi-Fi, em média, 240MB, sempre utilizando o modem padrão da Vivo (obviamente que no cabo sempre atingia a velocidade também). Mas, há umas 2 semanas atrás aumentei a velocidade para de 200MB para 300MB e depois disso nunca mais tive a mesma estabilidade que tinha no Wi-Fi. A velocidade fica totalmente intermitente, tem dias que pega 300MB o dia todo, tem dias que pega somente 200MB (a maioria dos dias), tem vezes que bate 300MB algumas horas só, e por aí vai... Já entrei em contato com a Vivo para fazer procedimentos por telefone, um técnico já veio em casa e fez a troca do modem para testar, e continua intermitente. Resolvi então comprar um roteador decente na esperança de resolver esse problema de vez, tendo em vista que o roteador da Vivo também não é lá aquelas coisas, comprei um TP-Link Archer C6, ele é um roteador Gigabit tanto na porta WAN quanto nas LANs, tem ótimas especificações, mas mesmo com esse roteador a velocidade continua intermitente. Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que possa ser, e se vocês podem me ajudar por favor! Agradeço desde já pela ajuda.

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