Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leticia XAvier

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leticia XAvier postou

  1. Olá, hoje tive o desprazer de vê que meu SSD sumiu do meu notebook, bom eu fui em "Gerenciamento de Dispositivo" vi que meu SSD estava lá, porém não estava no "Gerenciamento de Disco", só estava meu armazenamento do Disco "D". Foi então que eu Desabilitei e Habilitei o disco "D" que é meu SSD, fazendo isso o SSD apareceu fui jogar um jogo que estava nele logo depois o notebook desligou e apareceu a mensagem com a tela preta "HD bootable device", desliguei o notebook e liguei novamente o Sistema operacional que é o Windows carregou e o notebook ligou novamente, e de novo o disco "D" sumiu e dessa vez não aparece no gerenciamento de dispositivo e nem no gerenciamento de disco. Meu SSD e novo e nunca caiu e nem o notebook, recentemente formatei o notebook e o disco "C" e do SSD M.2 que vem no notebook que um Acer aspire 5. Bom não sei como vou resolver esse problema de SSD. Abaixo as imagens Na imagem 1, o SSD que aparece é o do disco C
  2. @Math.Pi Muito obrigada, já estava pensando nisso, só fiquei sem entender um pouco do erro.
  3. Hoje fuis fazer uma formatação total no PC, usei a própria opção que a Microsoft oferece na aba de restauração, nela eu escolhi restauração pra apagar todos os dados de todos os discos, e selecionei pra instalar novamente o windows 10 direto da nuvem do servidor da Microsoft, nisso ele fez todos os preparativos pra reiniciar o PC. Depois disso começou a formatação, depois que todos os procedimentos foram feitos ele foi direto pro perfil de usuário, achei estranha já que fiz a formatação ele deveria aparecer pra escolher as opções do windows. Nisso fui direto pro meu perfil coloquei o PIN, e ele diz que não pode acessar o perfil, por fim espero que alguém me ajude nesse caso.
  4. @Ramon Nilson não mesmo, eu to usando uma teclado velho de pedal, e pra piorar a porta USB dele não quer funcionar, talvez que compre um adaptador de playstation pra usb pra poder usar o volante de novo, se conseguir me avise!
  5. Eu comprei um adaptador Bluetooton 5.0, mas eu so consigo usar um dos fones Redmi Airdots, não to conseguindo usar os dois ao mesmo tempo, so vai o Lado Direiro, se eu for conecrtar o outro lado o lado esquerdo so ele funciona, alguém ai consegui usar os dois???
  6. Eu estou tentando instalar o windows 10 através de um pendrive, quando estou na BIOS e vou na parte de Instant flash, pra começar o processo ele verifica tudo e no final da uma mensagem NO IMAGE FILE DETECTED. Eu fiz aquele processo de instar os arquivos num pendrive, e antes disso eu verifiquei se os arquivos estão certos e estão.
  7. @GuilhermeGB ok, para fazer o reset da BIOS e pra tirar a pilha dela?? Ou tem outro método pra isso? E se sim qual séria??
  8. Eu fiz restauração completa no PC e quando ele ligou foi direto pra BIOS, na BIOS ele diz que tá sem memória RAM,mas eu tenho dois pentes de 4GB cada. Quero saber como eu posso arrumar isso. GENTE ME AJUDEM
  9. Eu acabei de comprar esse volante de outra pessoa(Diz que o volante ta zerado), fiz tudo certo consegui baixar o drive do site da Multlaser, consegui que o volante funcionasse, mas os Pedais e a marcha não funcionam, mesmo eu já tendo instalado o drive, então eu gotaria que se alguém tem o mesmo moledo de volante ou parecido que tenha passado por isso me ajudasse á arruma o volante. Então eu abri os pedais pra conferir se tinha algum fio solto, e a unica coisa que saiu foi uma barata kkkkk fui testar depois que tirei a barata e ainda não esta funcionado.
  10. Alguém pode me ajudar a ativar o UEFI dessa placa-mãe?? Achei que o mais difícil seria o TPM2.0, mas esse UEFI não encontro de jeito nehum uma maneira certa de habilitar ele.
  11. Gostaria que alguém me ajudasse a resolver esse problema. Esse aviso começou á aparecer depois que eu desliguei o pc e liguei de novo. Esse aviso aparece mais quando tento acessar a Netflix, entre outras contas no computador,gostaria que alguém me ajudasse a resolver esse problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!