Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yankele

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Comprei um i5 9400F e, como mostro na foto, já vem com uma pasta térmica aplicada. Posso simplesmente montar da forma que está? Essa área e frestas sem pasta não vão superaquecer? Tanto a placa-mãe quando o processador são novos, montarei na próxima semana.
  2. Preciso comprar uma placa-mãe nova e me deparei com este modelos, o qual apresenta estas duas marcas, com uma diferença de preço entre elas: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100237 https://www.kabum.com.br/produto/96896/placa-m-e-asus-tuf-h310m-plus-gaming-br-intel-lga-1151-matx-ddr4 Além do RGB no canto e o reforço no slot PCIe, existe algum ponto que justifique pagar mais caro na da Asus? Ou posso economizar tranquilo? adicionado 46 minutos depois Esqueci de citar, usarei com um i5-9400F
  3. Acabei de testar com a fonte genérica que tinha nele quando comprei, mesmo resultado. Creio que a placa-mãe queimou junto com a segunda fonte.
  4. @Soldado73737 Ficou parado por 5 anos. @NIGHT FALL Fiz o que você sugeriu e continua da mesma forma. Não tenho outro pc para testar a fonte.
  5. Queimei a fonte do meu PC ligando de maneira inadequada, isso foi há 5 anos atrás. Hoje chegou a CX450M que comprei para substituir a fonte queimada e voltar a utilizar meu pc. Acontece que quando pressiono o botão de ligar o pc, os fans da placa-mãe, gpu, e fonte ligam e já desligam logo em seguida - como um "ronco" no motor de um carro parado. Segue vídeo: https://youtu.be/vjo8x-6TFE8 Verifiquei se os cabos estavam todos bem encaixados, troquei de tomadas e tentei de novo. Desta vez, a placa-mãe está beepando cada vez que pressiono o botão. Segue: https://youtu.be/TGgaSeWdcs4 Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
  6. @Eduardo Yagami Elas estão incluídas no kit upgrade, com preço já fixo. Neste caso, devo escolher a mais cara então né kkkk
  7. Pretendo adquirir este kit upgrade da Pichau: https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-i5-9400f-asus-b360m-tuf-8gb-2666mhz com dois módulos RAM 8gb 2666mhz. Há a oppção de escolher entre a CRUCIAL BALLISTIX e a TEAM GROUP T-FORCE VULCAN PICHAU. Qual marca costuma ser melhor? Vou montar um pc para jogos intermediário com uma GTX 1650 Super ou similar.
  8. Quero montar um computador bem parecido, porém aproveitando meu processador i5. As placas mencionadas acima são compatíveis?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!