Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alandealmeida

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que alandealmeida postou

  1. @Yan_ Testei também. Testei hdmi, dvi e vga. Também fiz os testes em outro monitor. Salvo engano, quando altero para o uefi na bios sobe alguma mensagem de erro. SALVO ENGANO, não me recordo direito. Tenho que fazer os testes para verificar, mas queria esperar chegar a nova placa porque ai já faço tudo de uma vez.
  2. Já também. Essa mobo é chatinha também pra essas coisas. Mas consegui fazer e nada de vídeo. A GTX liga, roda fan, mas não sobe o vídeo.
  3. Já. Estou com uma GT420 há alguns anos e preciso dar um upgrade. Ao que tudo indica é a bios mesmo.
  4. @Yan_ o teste foi feito em uma oe-h110 genérica. A bios da minha DH61CR está na versão mais recente. A intel deixou de fornecer suporte para ela.
  5. @Yan_ a que não sobe vídeo com a GTX 1650 Super é a DH61CR. Rodei a internet e não encontrei nada. Vi uns dois posts de um pessoal de fora falando que funciona mas, de maneira geral, não encontrei nem biosmod. A placa que o pessoal está falando que funciona com a GTX é a P8H61.
  6. É uma 500w genérica. Fiz o teste em outra mobo e subiu vídeo com a mesma fonte.
  7. @Yan_ É isso aí que acontece mesmo, na DH61CR. Na outra placa o @Jeferson Kunitestou e deu certo.
  8. @Yan_ Essa semana faço o teste removendo os drivers da DH61CR. Um usuário da comunidade intel cometou que talvez não houvesse suporte por conta da questão do UEFI, como falaram acima.
  9. @Yan_ Preciso desinstalar mesmo sendo da mesma fabricante? Não testei isso no caso acima. Vou verificar e passo o feedback aqui. @Marlon.RochaEu comprei a rev 2.0 também, mas ainda não chegou.
  10. @Jeferson Kuni me parece que isso aí mesmo. Chegando a nova placa encaminho o o feedback aqui.
  11. @Jeferson Kuni Interessante. Essa sua placa é Asus. Na minha, Intel, não funcionou . Acabei comprando outra placa e estou esperando chegar para fazer novos testes.
  12. @Yan_ tem alguma indicação para eu poder pesquisar mais? Não conhecia essa possibilidade
  13. @Flávio Pedroza a minha dh61cr está com a bios mais atualizada, porém, como a placa foi descontinuada, acredito que não tenha suporte para as placas de vídeos mais atuais, apesar de ter visto relatos de que algumas pessoas conseguiram rodar.
  14. Olá pessoal. Alguém saberia dizer se a placa-mãe P8H61-M LX3 PLUS R2.0 é compativel com a GTX 1650 Super? Tenho uma DH61CR e não sobe vídeo quando coloca a placa. Imagino que tenha relação com a bios desatualizada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!