Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Richard Vergara

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Richard Vergara postou

  1. Galera comprei uma RX 570 4gb na aliexpress, e a RX veio com defeito e estou tentando abrir disputa mas meus videos estão desde ontem a noite "in processing", alguem sabe o que devo fazer? to perdidasso Obs: esses 4 vídeos são novas provas mandei eles ontem a noite e todos tem pouco MB tipo uns 30mb no máximo FOTO
  2. Se você não está com muita pressa, recomendaria pegar alguma da AliExpress, tem várias marcas como Atermiter etc, uma com configurações iguais a sua e com dissipador de calor está por volta de R$ 180. Porém se necessita urgente, creio que é um valor considerável a se pagar já que muitas lojas cobram preços absurdos.
  3. Olá, se possível baixe o programa Driver Booster e veja se há algum driver para monitor para atualizar!
  4. SIM!!! Obrigado a todos que me ajudaram aqui, foi de grande importância para mim. Testei hoje meu pc com outra Fonte (Corsair 550W 80Plus Bronze) , outro monitor com entrada para HDMI sem usar o conversor, outro HD e SSD, e todos os testes resultaram na falha, então o problema está mesmo na GPU. Agora irei pedir reembolso parcial do produto e levar ele numa assistência técnica, obrigado a todos pela ajuda novamente!
  5. Não, o monitor é VGA e a placa possui saídas Display port e HDMI, então comprei um conversor de hdmi>vga Testar em um cenario real seria num jogo? Se sim, não consigo jogar pois aparece os artefatos e logo após o jogo para de responder.
  6. Sobre os drivers, já testei do mais atualizado a alguns mais novos, e no momento utilizo a versão que mostra na foto do GPU-Z. Em relação ao Heaven Benchmark realizei o teste. Observação: no preset EXTREME o programa não rodou e apareceu artefatos, já no preset CUSTOM rodou do início ao fim e não apareceu artefatos. No preset Extreme a resolução era (1600x900) e no preset Custom a resolução foi (1440x900) Teste Heaven Benchmark (Foto) Outra observação é o Min FPS que deu 9, eu achei bem baixo. o que os senhores têm a me dizer?
  7. Vou fazer isso que vocês disseram. Fiz testes e acho que para complementar o tópico seria bom postar aqui para vocês verem já que sou muito leigo no assunto. No Furmark fiz o teste de GPU Benchmarks no preset:720 pois é o único que da no meu monitor. Teste FurMark (Foto) Obs: quando estava no teste tinha algo escrito GPU Load:100% não sei se isso significa algo, porém não consegui tirar print no momento. Print Speccy logo após o stress (Foto) Print HWMonitor logo após o stress (Foto) E quanto ao monitor, ele não tem nada a ver com o problema certo?
  8. Obrigado de verdade pela ajuda pessoal, vou providenciar uma fonte nova aqui e se continuar o problema levar a placa de vídeo numa assistência técnica. Já em relação ao monitor, não tem nada a ver certo?
  9. @rodrigo.dcvieira essa fonte veio do meu antigo pc e não troquei ela até mesmo por ser amador, pensei que não faria diferença, será que ela é a raiz do problema? O que me recomenda fazer?
  10. e o que você me recomenda fazer? @Elder Nauvirth me desculpe aqui está a fonte (FONTE). Quanto ao problema o que você me recomenda fazer? Seria problema no monitor, fonte, gpu?? estou completamente perdido
  11. Estou com esse problema da foto (FOTO) quando abro um jogo (no caso da foto VALORANT, onde antes mesmo de mexer nas configurações de vídeo ocorreu o problema), eu sou bem iniciante em conhecimentos de hardwares, porém creio que deva ser algo relacionado a placa de vídeo RX 570 já que provavelmente ela foi utilizada em mineração. Porém, no gpu-z (GPU-Z) aparece essas informações, onde a BIOS mostra como original e os drivers onde eu atualizei. Acho que é importante mencionar que meu monitor é VGA e não estava dando tela até eu comprar um conversor HDMI>VGA onde deu tela. Também é importante mencionar que testei vários drivers, tanto antigos quando atuais, baixados pelo site da amd e também pelo aplicativo driver booster. Também, testei o hd, e as memórias, cheguei a formatar meu pc mas o problema continuou. Ja não sei mais o que fazer, alguem me ajude!! Essa semana chegou as seguintes peças para mim da aliexpress: -R5 2600 -Rx 570 4GB -Asrock a320m -2 pentes memoria ram 16gb -Fonte Mtek 650W (Foto)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!