Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Christiano

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Acho que sim! Muito obrigado por me ajudar galera!
  2. @Eder Neumann O medidor mostra a quantidade consumida desde a instalação ou é por mes? @caolne Sim é cobrada,e moro em uma casa! @caolne Eu não sei a leitura inicial, ai complica @.if Na conta de luz desse mes veio 354 kw/h,eu só deixo um pc ligado quase o dia todo e um ar-condicionado ligado no transformador na hora de dormir, o resto só o basico, geladeira etc Cada mes que passa está aumentando o consumo, sendo que inicialmente o consumo mensal era de no maximo 250 kw/h com o ar ligado a noite!
  3. Alguém que manja de eletrica aí pode me ajudar?, meu medidor está constando um consumo de 935khw,porém eu só deixo poucos aparelhos ligados, isso está muito alto não?
  4. Né, essas operadoras folgadas! Obrigado
  5. Será que tirando o print do CMD do lado da data e hora é valido?,aquela data/hora lateral do widowns 10! adicionado 1 minuto depois Eles podem pensar que é montagem
  6. A operadora pediu-Lembrando que necessito da tela completa com a data e a hora do print.Porém não sei como fazer para colocar a data e a hora no teste do tracert
  7. Pior que nem sei o que fazer, o download e upload estão ok, o que eu alego para eles resolverem esse problema?,muitos nem sabem nem o que é perda de pacote! adicionado 9 minutos depois https://prnt.sc/u53eld o tracert do google ta todo zoado também adicionado 18 minutos depois Parece que estou com perda de pacote em todos os ip da NET/CLARO, testei um por um ,da uma luz ai! adicionado 34 minutos depois Eu até testei usar esses programas que reduzem o ping de jogos,mas nenhum funciona,sempre ficar travado no mesmo ping!
  8. Esse ip 177.183.184.1 não é fixo, ele muda todo dia não sei porque!, será que o problema é no poste?, quando o tecnico veio instalar a NET aqui disse que a minha casa já tinha esse provedor antes, ai ele so emendou o fio que sai do poste para o roteador!,será que trocando o cabo da conta?
  9. adicionado 0 minutos depois Esse foi do roteador adicionado 0 minutos depois Tava tudo desligando e fui ligando e continuou a mesma coisa no roteador!
  10. adicionado 4 minutos depois Tipo minha conexão é de 25 mb, mas o técnico colocou um modem HGB10R-02 de 120mb que passa 25 tem algo haver?
  11. Estou com perda de pacotes em todos os ips na provedora NET, testando para o servidor da Riot Games o que poderia ser? E o suporte do lol falou isso- Pelo que eu vi no seu print, você esta tendo perda de pacote no primeiro salto. Isso mostra que você esta tendo mais problemas na sua conexão local do que na sua rota. Pode ser relacionado ao modem, roteador ou cabeamento. Por isso, insisto que chame um técnico para fazer uma analise de como ta a sua instalação, beleza?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!