Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Justin farias

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Justin farias postou

  1. Muito obrigado, não tinha percebido, achei estranho o valor ser tão barto. Certo, vou trocar pela 450 que foi citada aqui. Muito obrigado pela ajuda galera, abraços! Eu sei que dei o caso como encerrado, mas encontrei isso Fonte cooler master mwe 650, logo abaixo da 450w que o amigo tinha comentado, por 50 reais, não vale mais a pena eu ir na de 650w? EDIT: No caso até ja comprei a e 450w, mas esbarrei na de 650 por 50 reais de diferença, ainda tenho tempo de trocar, se caso valha a pena
  2. Entendo, vou nessa de 450w então, é muito do inconsciente de pensar na potencia da fonte e ficar com receio de sair de 550w para 450w, é estranho, mas vou seguir as dicas, muito obrigado Uma ultima duvida. Devo trocar mesmo assim, ou posso manter minha fonte atual? Pelo que percebi não tem nem selo 80plus, acredito que seja uma bomba relógio? Na época que comprei, não entendia muito de nada, e fui na mais barata Galera, entendo que não é necessário, mas é que apareceu isso para mim. Fonte cooler master mwe 550. O preço não está muito em conta? a loja vendedora é a propria cooler master dentro do mercado livre.
  3. Entendo, muito obrigado pelas indicações e por explicar da necessidade do meu setup. O pensamento de mais W seriam por conta de futuros upgrades.
  4. Obrigado pela recomendação e pela dica, então não preciso me preocupar com os 650w, gostaria de manter 550w, tem alguma recomendação de fonte nesta tensão?
  5. Faz muito tempo que comprei, não encontrei mais a página dela na loja. É uma EVGA 550w 100-N1-0550-L
  6. Bom dia, meu setup atual é Placa de Vídeo: Rx7600GB ASUS Processador: Ryzen 5.5500 memória RAM: 16GB RAM DDR4 XPG Fonte: EVGA 550w placa-mãe: Gigabyte A520M DS3H Eu gostaria de trocar minha fonte, pelas pesquisas que fiz, meu setup se comporta bem com 550w, mas fiquei sabendo que EVGA não é uma boa marca de fontes, visando isso gostaria de trocar por outro modelo e gostaria de recomendações. Mantenho em 550w? Ou pego 600,650? Fiquei sabendo que fontes da coolermaster dão de ótima qualidade, poderia ser recomendações desta marca, ou de outras. E uma dúvida, se isso influencia no desempenho geral do pc, minha fonte já é bem antiga, por isso estou pensando em troca-la
  7. Entendi, bom saber que posso manter a placa por enquanto, me deixa uma margem melhor para investir no processador e no water cooler. Teria necessidade de trocar a fonte? E o processador, andei olhando o Ryzen 7 5700X3D, teria muita diferença para o Ryzen 7 5800X3D que você passou?
  8. Bom dia, meu setup atual é Placa de Vídeo: Rx7600GB ASUS Processador: Ryzen 5.5500 memória RAM: 16GB RAM DDR4 XPG Fonte: EVGA 550w placa-mãe: Gigabyte A520M DS3H E eu gostaria de fazer um upgrade, sinto que com essa config atual, estou tendo gargalo em alguns jogos. Gostaria de trocar meu processador e se necessário a fonte e placa-mãe também. Tenho um monitor 144hz e gostaria de rodar os jogos nesta média de fps. Meu orçamento é de 2 a 3mil, podendo ser menos ou um pouco mais. Não tenho preferência por AMD nem Intel.
  9. Bom dia, estou querendo comprar uma memória ram, mas no site do fabricante da placa-mãe não encontrei o modelo dela, mas como essa memória teve att no nome, não sei se só não foi atualizado ainda no site, gostaria de tirar essa duvida, acabou surgindo esta duvida ontem, enquanto procurava uma memória ram para o pc. Essa ram é suportada na placa-mãe que quero comprar?
  10. @1lokos Obrigado amigo, você me ajudou muito, e tirou minha duvida sobre a placa-mãe, vou fazer o q você recomendou, e pegar a memória de outro site, e vou conferir então no site da placa-mãe, obrigado
  11. @1lokos Muito obrigado pelos links e pelos preços reduzidos, então posso montar meu pc em cima da Placa-mãe Gigabyte A520M DS3H - 529,00? minha placa de vídeo naão irá dar gargalo nem nada nela? Posso ficar tranquilo então em questão de Compatibilidade e performance? Na 2 loja, não teria nenhuma marca legal? gostaria de pegar tudo no mesmo local, para pagar 1 frete apenas, mas se não tiver, não tem problemas
  12. Mudei a placa-mãe para uma Placa-Mãe Gigabyte A520M S2H, AMD AM4, DDR4, para tentar gastar um pouco menos, essa placa suportaria o restante?
  13. Bom dia, estou querendo trocar algumas peças do meu pc, quero mudar o meu processador, placa-mãe, e memórias ram, andei dando uma pesquisada legal, e cheguei a conclusão de que vou comprar um Ryzen 5 5500, quero para jogos, e os jogos que quero ele ja da conta, porém vou manter alguns componentes que ja tenho no pc como, placa de vídeo, fonte, HD, gabinete e coolers, iria trocar o restante. Meu setup q quero manter: Placa de vídeo: rx580 8gb Fonte: EVGA: 550w Gabinete e coolers padrões. Tenho que mudar minha placa-mãe, memória RAM e processadores, porém não sei se as minhas escolhas são compatíveis, vou anexar a foto das peças que escolhi, e gostaria de recomendações e se o pc q eu montei ira funcionar e se dar bem.
  14. @NIGHT FALL desculpa sou novo na plataforma e não sabia se podia agregar vários assuntos em 1 tópico só por isso fiz um pra cada
  15. @Ragbruno problema é q abaixo de 100fps ele fica com uma sensação estranha de lag, isso é o q me deixa preocupado
  16. @Ragbrun a entendi, então o bom seria eu ver a marca da minha e pegar da mesma ? Tem como eu descobrir a marca através de algum app?
  17. @NIGHT FALL a saída seria pegar um processador novo ? Pegar mais ram ajudaria ?
  18. Não vi pelo after, vou testar por ele, as temperaturas estavam: Cpu50/60 Gpu70/80 E uma dúvida que surgiu então, por jogar no low ele vai usar mais do processador ? Então é ruim eu estar fazendo isso? E será q vale a pena pegar mais memória RAM? Trocar o processador?
  19. @Caio Ferreira entao eu jogo lol e valorant, ambos pegam uma taxa de 150fps, mas cai muito, e dão jogos leves até, o estranho é q quando cai pra 80 dps dá uma sensação de lag.
  20. Oi, eu montei um PC recentemente, porém nao sabia muito bem ao certo que placa de vídeo pegar, então peguei uma RX 580, até aí tudo bem, só que dps de um tempo de uso percebi que meus jogos não estão rodando muito bem, mas os requisitos batem, aí me surgiu uma dúvida, minha placa de vídeo é muito potente para o resto do Pc? Ou isso é frescura? tenho 2 pentes de memória RAM, 4 gb cada, totalizando 8, cada uma 1600mhz, minha placa-mãe tem slot para 2 pentes só, mas estava pensando em pegar +1 de 8gb e ficar com 12gb, vale a pena ? Tenho 2 memórias de marcas genéricas, sei que preciso pegar o mesmo MHz para todas,mas se eu tiver por exemplo uma da Corsair e uma da hyperex ambas 1600mhz vai dar problema ? Meu PC: Rx 580 8gb Intel core I5-4570 3.20 8gb de ram Fonte EVGA 550w placa-mãe Asus H81M-K DDR3 Colocar +8gb de ram ajudaria em algo ?
  21. Olá, esse é meu 1 posto ent desculpe qualquer coisa,mas indo ao ponto, eu tenho um PC razoavelmente bom, é pra rodar os jogos que quero, eu estou jogando valorant, league of legends, e dead by daylight, todos a mais de 100 fps o que é ótimo pra mim, porém, eu não sinto o jogo fluido, ele parece estar lagado mesmo com a alta taxa de fps, e isso ocorre em todos os jogos, no league of legends por exemplo quando o jogo está a 150/180 fps está normal, mas no momento em que chega a 120/100 ele começa ficar lagado, e não sei o porque, minha placa de vídeo é muito potente para o resto do computador? Meu monitor está com defeito ? Meu PC: Rx 580 8gb Intel core I5-4570 3.20 8gb de ram Fonte EVGA 550w placa-mãe Asus H81M-K DDR3 Agradeço desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!