Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cauã SIlva

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, eu tenho um roteador D-Link DIR-825 (com quatro antenas alugado do meu provedor de internet e estou tendo problemas de latência quando utilizo ele para jogar jogos on-line no celular. Basicamente, quando ele foi instalado, a latência no jogo Brawl Stars ficou muito alta, atrapalhando muito a jogabilidade, porém eu pensei que era um problema do jogo, então procurei soluções que envolvessem o mesmo, mas recentemente instalei outro jogo on-line (League Of Legends: Wild Rift) e percebi que o problema persiste (com a latência oscilando entre 60 a +100 ms), então resolvi instalar o meu roteador antigo (um Multilaser RE057 com uma antena) e para minha surpresa, o problema parou em ambos os jogos, com a latência ficando em 14 ms (mesma que alcanço no pc), o que me levou a concluir que o problema está do D-Link. Visto isso eu gostaria de ajuda para saber se posso fazer algo para corrigir o problema com o DIR-825. Observação: já entrei em contato com meu provedor de internet e não obtive uma resposta satisfatória, também entrei em contato com a fabricante do roteador e estou aguardando uma resposta. Obrigado pela atenção.
  2. @GuilhermeGB Se eu tirar um print da tela a imagem sai normal e se eu tirar uma foto com o celular e mandar a qualidade não sai tão boa devido a câmera (vou procurar alguma imagem pra ver se fica visível pela câmera). Sobre o cabo HDMI, não testei outro porque precisei comprar ele em loja, já eu usava um VGA no pc antigo.
  3. Olá, recentemente montei meu primeiro computador para jogos e eles está funcionando perfeitamente, porém meu problema é com a qualidade da imagem que está consideravelmente ruim, meio pixelada, sem muita nitidez e com as cores um pouquinho esquisitas. Já mudei a resolução, mas a imagem continua igual e eu não se pode ser algo relacionado ao Windows, ao meu monitor ou a placa de vídeo então resolvi vir até aqui para saber se alguém sabe como solucionar isso. Não sei se é necessário mas vou deixar algumas informações dele aqui: Processador: i3-9100f. Memória ram: XPG Spectrix D41, 8GB, 3000MHz, DDR4. placa-mãe: Colorful H310M-E V21 Placa de vídeo: GTX 1060 3gb (modelo da Galax). Monitor: LG M237WA . Cabo de vídeo: HDMI PcYes de 1 metro. Windows 10. Obs: Todas as peças são novas, com exceção da GPU.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!