Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

manuel mendanha

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tenho uma base de dados Access de atletas e gostaria de enviar SMS a vários atletas ao mesmo tempo, selecionando os contactos no Access. Isto será possível?
  2. Eu ja emendei +- 20 cm de cabo de linha telefónica para experimentar e funcionou no entanto, quando fiz o mesmo procedimento, com o mesmo cabo mas com +- 10 m já não funcionou!!! Os LEDs da câmara acendem mas o tlm não detecta a câmara...na app que instalei diz: por favor ligue o dispositivo ao tlm!!!!
  3. Ok, a tua interpretação está correta, trata-se mesmo de um poço artesiano. Realmente não consigo ver nenhuma referencia do equipamento!!!! Cá vão mais umas fotos. Se conseguires alguma coisa para me ajudar por favor contacta.
  4. Desculpa, a foto correta é esta: O que queres dizer com profundidade de responsa?
  5. @misterjohn Oobrigado pela tua resposta. A camara é esta:
  6. Boa noite a todos. Comprei uma camara endoscopica (AN98B) com 5 metros de cabo mas, precisava de aumentar uns 40 metros a esse cabo para verificar uma anomalia num furo artesiano. Isto será possivel?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!