Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arthurbr266

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Já fiz um teste sem o cooler e o ruido continua.
  2. Bom dia, já postei um tópico sobre problemas na instalação do windows, e percebi que quando está avendo a instalação do windows, o notebook emite um ruido vindo do processador, quando a instalação trava o ruido para, tenho um computador de mesa e não acontesse isso com ele. Dell n4050, i5 2410m, HD 750GB (samsung), 8gb ram
  3. Obrigado, pela ajuda, o instalador do windows é bom pois eu instalei o windows 10 tranquilamente no meu pc, vou reclamar com o vendedor. Tenha uma boa tarde.
  4. A placa chegou ontem . Dai eu realizei a troca da placa, com a plca anterior não dava video nem no monitor interno nem externo.
  5. Eu, troque a placa-mãe comprei uma nova, esquesi de falar a versão do meu notebook não tem placa de video dedicada, tem a Intel HD 3000. .
  6. Olá Hoje eu fui tentar instalar o Windows 10, no Dell n4050, i5 2410m, HD 1TB (samsung), 8gb ram - o problema é quando ele inicia a instalação ele trava, não é em um lugar específico, é aleatoriamente, as vezes é no começo a onde pede (teclado, língua, fuso horário), as vezes é na seleção de sistema exemplo ( Windows 10 pro, Home e etc), e também nas outras partes da instalação, o mais longe que consegui chegar foi quando ele estava em 99% e travou. Travar eu falo no sentido de a tela não se movimentar seja na barra de instalação e também no mouse. Para realizar o desligamento somente pressionando o botão power. O que eu já tentei : -Sem o HD conectado -Tentei com outro HD (Que eu uso no meu computador que funciona 100%) -Já tentei via pendrive -Já tentei via CD/DVD -Já retirei Placa de Rede -Já tentei sem o driver de CD/DVD -Desconectei o trackpad e o teclado -Troquei a memoria RAM -Já resetei a BIOS (Retirando a bateria) -Atualizei a BIOS para versão mais recente -Tentei instalar além do Windows 10 o: Windows XP,7,8,10 e o Ubuntu. ( E todos como mesmo problema do Windows 10) -Tentei sem a bateria mas com o carregador conectado -Tentei com a bateria mas sem o carregador conectado -Tentei com a bateria e com o carregador conectado -Conectei um HDMI e não deu video (Não sei se é normal) -Tentei trocar a porta USB -Efetuei o diagnostico e não acusou nem um erro --Esse notebook teve a placa-mãe em e curto ela foi trocada por uma nova--
  7. Tentei realizar a instalação pelo dvd, e deu o mesmo erro durante a instalação congela e o mouse para de mexer.
  8. Não, somente o pendrive, já atualizei a bios para ultima versão, ja tentei o windows 7,10 e o ubuntu, troquei o hd, tirei e coloquei a placa de rede, mas da o mesmo erro vou tentar por um dvd.
  9. Olá, estou com problemas para instalar o windows 10 no notebook dell n4050, o problema é que apos fazer o boot pelo pendrive, ele abre a tela para selecionar o idioma, data, hora e teclado e no mesmo instante trava.
  10. A placa entrou em curto acha que posso reaproveitar o processador e a memoria ram @Shanks.
  11. Notebook dell n4050 Placa-mãe: PGA989 0X0DC1 Processador: i5 2410m Memoria RAM: 4gb HD: HD 750 GB Shanks.
  12. Oi, eu tive um problema com a placa-mãe do meu notebook que entrou em curto ja encomendei uma placa nova queria saber se eu posso aproveitar o processador que é removivel e a memoria ram na nova placa.
  13. Oi, acabei de resolver o problema, retirei a pilha e a coloquei novamente e funcionou.
  14. Estou, com um problema com o meu pc estava usando meu pc normalmente e no dia seguinte ele ligava e desligava questão de milésimos de segundos, não da nem tempo de dar bip e ele desliga.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!