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JohnsOA

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Reputação

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  1. @Ana julia valezin, Eu sugiro que você desmonte o computador e teste cada peça individualmente para tentar identificar o erro. Por exemplo, se você tiver dois pentes de RAM, teste um deles e depois inverta-os, seguindo esse processo com as outras peças. Além disso, verifique a conexão dos cabos na placa-mãe para garantir que estejam corretamente conectados. Entendo que você mencionou anteriormente que já desmontou o computador, mas é sempre bom garantir que a montagem tenha sido feita corretamente.
  2. Qual é o modelo da placa-mãe? Outra questão: você mora em uma região com alta umidade ou próximo da praia?
  3. Qual é o seu setup? Além do monitor, houve alguma modificação de hardware, atualização de BIOS ou atualização de drivers?
  4. Você pode comprar de qualquer modelo mantendo a frequência.
  5. Cara, pode ser algum tipo de software que fez alteração no sistema. Eu estava com esse problema ontem e descobri que foi o software da placa Asrock (Polychrome RGB), desinstalei o mesmo e resolveu o problema.
  6. O correto é fazer o que o @Elder Nauvirth falou, não é bom arriscar.
  7. Baseando nesses Watts (360/400) acredito que vá aguentar, mas no limite. Você pode ter uma melhor precisão de consumo nesse site: https://outervision.com/power-supply-calculator
  8. Essa loja no reclame aqui está muito mau avaliada. https://www.reclameaqui.com.br/empresa/pro-computer

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