Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HotCode

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Koe rapaziada tudo na paz?? então, gostaria de saber se alguem poderia me indicar alguns comandos de reparo para windows corrompido ou travando ? Desde já agradeço a atenção ai de todos. beijão no coração.
  2. como assim como relacioar com o mes? poderia detalhar mais?
  3. Sintaxe correta: SELECT column_name(s) FROM table_name WHERE column_name BETWEEN value1 AND value2; Esse "date" que você usou é uma palavra reservada por ser um tipo de dado, tira ela e coloca o nome da coluna que é do tipo date. Em seguida tu faz como esta no exemplo acima. Ex.: select * from usuario where data_nascimento between '2020-01-02' and '2021-01-03'; "Um dia ainda vou desenvolver um programa que vai ajudar o mundo!".
  4. Entao meu bom, eh bem provavel que a tua fonte anterior utilizasse componentes mais genericos, o que fez com que a casa caisse. A quantidade de watts não torna a fonte estritamente pior. "Um dia ainda vou desenvolver um programa que vai ajudar o mundo!".
  5. Então mano, creio que essa fonte que você comprou, antes dessa atual, seja de baixa qualidade e acabou danificando os componentes do seu computador. Infelizmente os hardwares foram de base, n sei o que voce pode fazer. Dica: Leia bem antes de comprar uma fonte, ou peça conselhos de alguém que entende. Esse site esclarece bem os detalhes: https://www.tecmundo.com.br/fonte/59645-fonte-vagabunda-maior-erro-voce-cometer-montar-pc.htm Da uma lida no tópico: "o que uma fonte ruim pode fazer com a máquina". "Um dia ainda vou desenvolver um programa que vai ajudar o mundo!".
  6. Mano faz o seguinte, ao invés se tu selecionar um daqueles atalhos que o windows cria como diretorio(tipo: desktop, documentos, imagens..), tu seleciona uma pasta diretamente no seu hd. "Um dia ainda vou desenvolver um programa que vai ajudar o mundo!".
  7. mas tu tento mudar o unity hub? "Um dia ainda vou desenvolver um programa que vai ajudar o mundo!".
  8. ja tento mudar o diretorio pra ver se funciona? Tava lendo aqui na comunidade do unity e isso pode ser um erro de versão do unity hub, talvez tentar instalar outra versão funcione. "Um dia ainda vou desenvolver um programa que vai ajudar o mundo!".
  9. Tu ja viu se na hora que tu define o local onde você quer armazenar o projeto existe? tipo se tu n ta colocando um diretorio inexistente? "Um dia ainda vou desenvolver um programa que vai ajudar o mundo!".
  10. Sabe me dizer quais são os problemas q ela apresenta ?? "Um dia ainda vou desenvolver um programa que vai ajudar o mundo!".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!