Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filipi Xavier

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Filipi Xavier postou

  1. @KeyaruYT sim kk, fiz vários testes com versões diferentes mas nada. Consigo ir até aquela parte do "instalando drivers gráficos" e para, depois apresenta a mensagem que não foi possível instalar. (Só executando o driver direto apresenta erro, falando que não foi possível identificar. Apenas alterando um arquivo da pasta display.drive que vai tiro para a instalação final) Pelo que vi em vídeos alguns conseguiram instalar fazendo esses esquema de versões diferentes do drive, mas meu caso não foi. Ainda suspeito que a BGA faleceu Inclusive até mesmo pelo gerenciador direto buscando manualmente apresenta erro. E não, no gerenciador aprece apenas com o nome de "Dispositivo de Driver 3D". Pelas minhas pesquisas o windows fazia bugar alguns dados do registro e não encontrava esses tipos de placa de vídeo, mas como fiz a instalação limpa do Windows e o restante dos drivers reconheceu normal, ainda acho que é a BGA.
  2. Boa tarde galera, espero que todos estejam bem. Vou tentar resumir a obra kk estou com um Notebook ASUS X555LD. Levei em uma assistência pois parou de ligar um tempo atrás, aparentemente não trocaram a placa-mãe. Realizei a instalação limpa do Windows 10, drivers ok, Intel HD 5500 ok, porém a Geforce 930M não reconheceu. Está aparecendo "dispositivo driver 3d" pelo gerenciador de dispositivo, gente tentei quase de tudo kk vi vários vídeos e nada, será que a BGA já era? Modelo específico que está no chip é o "NVIDIA n16s-gm-s-a2".
  3. @WOZ Dods valeu consegui, esse modelo de encaixe na vertical nessa placa é o lado positivo virado para o conector de áudio.
  4. @RS Faria atualizando aqui que está tudo ok após a formatação.
  5. @RS Faria imaginei kk estou fazendo isso agora, caso não dê certo atualizo o tópico. (Espero que sim kk)
  6. @rodrigo.dcvieira deu certo aqui colega, valeu. Era o lado da foto mesmo e o jumper não interferiu da maneira que veio.
  7. Boa noite galera. Adquiri um kit Xeon 99, porém está mostrando no windows e cpuz 2/4 do e5-2640 v3. Eu não reinstalei o windows ainda que está no SSD, seria isso ou alguma configuração na BIOS?
  8. @rodrigo.dcvieira olá, enviei mensagem para eles vamos ver se respondem. Inclusive as fotos são do kit mesmo que comprei, única coisa que muda é esse X99 v201, aqui está como X99 v202. Achei um tópico desse modelo de placa mas dá Kills alguma coisa, mas nada a respeito das posições corretas da bateria ou jumper.
  9. Boa noite galera. Essa placa-mãe X99 Atermiter tem o encaixe da bateria em "pé", alguém sabe confirmar qual o lado correto dos polos? Outra dúvida é referente a um Jumper que veio nela, se tem alguma interferência da posição dela na hora de ligar. Acabei não achando manual dessa placa.
  10. @RS Faria boa tarde colega, estou com essa placa-mãe do rapaz que postou inicialmente porém da Atermiter. Saberia dizer qual lado "correto" deixar o + - da bateria?
  11. @Gilson Barbosa Fiuza obrigado colega pela ajuda.
  12. Olá pessoal. Adquiri o processador Q9550 (LGA 775) usado recente, o PC opera por um momento e depois desliga. Ao iniciar novamente apresenta um bip e em seguida a mensagem "Warning: Processor Thermal trip". Porém percebi que o meu Cooler está com mal encaixe e estou vendo um outro para testar. (Recolocado novamente o Cooler porém ainda não fica fixo corretamente) Acham que se não for o Cooler é o processador? Antes o processador era um Dual Core. Setup é bem básico: Placa-mãe: DG41WV BIOS: Última versão disponível para essa placa (2012) Memória: 6 GB DDR3 Fonte: 650w (Sem selo plus)
  13. Olá a todos. Alguma recomendação de preço adequado? Sei que está sendo difícil nesses tempos
  14. @Willian_Souza beleza, depois volto com a informação sobre o que houve. Note é legalzinho não queria perder esse guerreiro kk
  15. @wagner2029 entendi, nesse sentido de energia é de boa aqui em casa. Mas faz um tempo que comprei esses carregadores, se eu comprar outro carregador certeza que vai acontecer a mesma coisa kk vou levar na assistência então. @Willian_Souza como disse para o colega, relação a energia é tranquilo. Ainda mais a bateria sendo fixa, então melhor levar na assistência.
  16. @Willian_Souza sim funciona tranquilo, eu evito ao máximo usar ligado ao carregador qualquer dispositivo. Uma observação que pode ajudar, percebi que estava descarregando mais rápido que o normal de um tempo para cá.
  17. Olá pessoal. Tenho um Notebook que um tempo atrás parou de funcionar o carregador. Consegui achar o mesmo modelo original do carregador, durou uma semana e parou de novo. Cheguei a comprar mais um de 2° linha e aconteceu a mesma coisa. O que será as possíveis causa? (Ainda não levei em assistência) Modelo Note: ASUS X555L Fonte: +19V = 3.42A,65W
  18. @gutopereira usada nesse preço nem vale a pena kk vou esperar aparecer uns trocados aí e compro a 550.
  19. @gutopereira esqueci de comentar, dei sorte e um camarada tinha o Q9550 parado de um PC antigo dele, arrumou para mim. Agora referente as placas de vídeo não achei nenhuma com preço "melhor", tanto nova quanto usada.
  20. @gutopereira ok, valeu brother. Vou pesquisar aqui e se eu achar algo que vale a pena aviso novamente. @Gustavo Muccelin Moreira tranquilo, vou pesquisar certinho os preços. Qualquer coisa aviso novamente. Muito obrigado pela atenção.
  21. @Gustavo Muccelin Moreira se caso eu trocar o processador para um 4/4 é possível essa placa de vídeo? Apesar de ser 775 o socket ainda deve ter algo no mercado barato. Enfim só queria dar esse up para poder jogar alguns jogos e usar mais de boa em multitarefas.
  22. @Gustavo Muccelin Moreira putz imaginei, tempo atrás achei um Xeon 775 no Aliexpress bem melhor e baratissimo, mas acabou não chegando aqui. Sem precisar mudar o processador, indicaria alguma placa de vídeo?
  23. Olá pessoal. Estou querendo pegar essa placa de vídeo informada no tópico, para poder jogar alguns jogos melhor como CS e Warface. Pelas minhas pesquisas está na faixa dos 400, vocês acham que vale a pena? ou se tiverem outra opção um pouco mais barato podem me indicar. (Futuramente vou fazer upgrade geral, mas não sei quando rs) Meu setup é bem básico: Placa-mãe: Intel DG41WV - Socket 775 Processador: Intel Core 2 Duo - E5300 se não me engano. Memória: 6GB DDR3 (Dual Channel 4+2) Fonte: 650w sem selo plus. Placa de vídeo atual: GT 210 1gb DDR3
  24. @costa_lima só para registrar, estava com uma fake quase igual essa sua, no caso muda que é 1gb. Enfim depois de muito tentar regravação da bios, achei o modelo que ela deveria ser uma gt 210. Fiz igual tu, tirei o cooler para verificar as informações físicas de numeração/modelo.
  25. @Swertgar beleza, depois nos conte o resultado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!