Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tec.Dan

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ok, Obrigado, vou projetar usando um drive com um transistor npn.
  2. Poderia me ajudar em mais uma coisa? Estou realizando meu projeto de um amplificador de Potência simples, so que estou com problemas para encontrar um transistor para usar como drive nos meus cálculos,saberia me indicar um? Sendo que a corrente de IB do amplificador de Corrente é 43mA. Sendo utilizado um TIP 31 e TIP 32. No caso do amplificador de Tensão estou pensando em usar o BC 238. Mas ainda não realizei os cálculos, pois quero definir logo o drive, para saber qual corrente de IC será necessária no fornecimento para o Drive através do amplificador de Tensão.
  3. @Renato.88 Muito obrigado pelas informações, vão me ajudar muito
  4. Muito Obrigado, vai me ajudar bastante essa informação. Uma outra pergunta que tenho, casso você conseguir responder agradeço. Para os cálculos foi me dado o valor da impedância de entrada, no caso esse vai ser o valor que irei usar para o cálculo do capacitor conectado na entrada do amplificador de Tensão?
  5. Olá pessoal, boa tarde, sou estudante de eletrônica e tenho que fazer um amplificador de potência, que consiste na junção de um amplificador de Tensão, Um drove, Um amplificador de Corrente. Calcular o amplificador de tensão e de corrente eu estou conseguindo fazer, mas me vem a dúvida desse drive, pelo que eu entendi, ele consiste de um transistor que estaria conectado com a saída do amplificador de tensão para aumentar a corrente para a polarização dos transistores do amplificador de corrente. Alguém poderia me confirmar se meu raciocínio está correto? E se não, onde eu poderia achar uma boa explicação do que seria esse drive?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!