Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igornunes441

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu consegui aparentemente resolver fazendo o reflow do chip de memória interno na placa-mãe. Creio que o problema seja trincas na solda bga do chip..
  2. Ainda não. Eu estou com medo de formatar e perder minha licença do Windows.
  3. Estou com um PC com HD danificado. Foi inevitável a sua troca. Estava com ferrugem até mesmo dentro do HD, na agulha. Porém, gostaria de recuperar o windows que tenho nele, com a chave. Eu já tentei espelhar o HD para outro dispositivo de armazenamento, porém da erro. O windows que está nele até começa a iniciar. Mas não continua.
  4. Consegui resolver o problema!!! Troquei a placa de video por uma mais atual, AMD R7 360, que suporta UEFI. Daí consegui entrar na BIOS e mudar as configurações. Muito obrigado pela ajuda!!!
  5. Puxa, pior que não deu certo. Eu estava com um problema na fonte, e ainda nao troquei, porque ela parou de dar defeito. Vou trocá-la por outra que tenho aqui para ver no que da.
  6. Obrigado por responder. Fiz isso agora e ainda continua na mesma. você saberia dizer o que seria esse "vídeo uefi"? Tenho a impressão que minha placa não é compatível, por isso não dá vídeo.
  7. Depois que mexi na BIOS, na seção que, se não me engano, chama-se: "cms configuration", o PC não dá vídeo. Setei a opção uefi em "vídeo" e nas outras opções que tinha por lá. Anteriormente estava legacy. Já tentei fazer reset de BIOS pela bateria da placa-mãe e pelo jumper e não deu em nada. A BIOS era uma megatrends, de 2019 ou 2020 (não lembro ao certo). O problema é que minha placa-mãe é uma mar chinesa, x99. Ela não possue suporte algum. placa-mãe machinist x99 Xeon E5 2620-v3 GTX 550 ti 8gb memória RAM
  8. Olá Ricardo! Estou com o mesmo problema que você enfrentou. Poderia dizer os passos que você deu para consertar a BIOS às cegas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!