Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cláudio César Guerreiro Reis

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá: Tenho uma Tv Box T95 Max +( OS Android 9) ; tenho instalado nela um aplicativo chamado Google Meet; o aplicativo abre; mas, a camêra não! Já tentei de todas as formas possíveis e imagináveis: mas sem sucesso. Gostaria que você me esclarecesse como fazer a Câmera funcionar! OBS.: A CAMÊRA abre em todos os outros aplicativos distintos como ZOOM, FACEBOOK, MESSENGER; uso a webcam Logitech C270.
  2. Estou tentando ativar a webcam no virtual box; não estou conseguindo: talvez por não saber operar as portas seriais (virtual box); gostaria que me ensinasses a mexer nas portas seriais para, talvez, conseguir ativar a webcam. Atenciosamente, Cláudio César Guerreiro Reis.
  3. Olá, Graça e Paz: Gostaria de saber como faço para fazer a vinculação usb do meu dispositivo ( webcam) no virtual box: na verdade, não aparecem os dispositivos conectados em meu pc. Gostaria de tomar ciência de como devo proceder para selecionar o meu dispositivo conectado ao meu pc, no caso uma webcam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!